Excelência em Gestão de Estacionamentos

Soluções inteligentes proporcionam uma experiência mais ágil, completa e eficaz

Indigo no Brasil

Nossa expansão em números

+370 Estacionamentos

300 mil vagas

97 cidades

Nossas Soluções

Nossa estrutura oferece tecnologia e automação avançadas e de padrão internacional, transparência de todos os dados necessários a uma boa gestão, atendimento e treinamentos para equipe específicos por segmento (shoppings, hospitais, etc) e projetos arquitetônicos elaborados por equipe de especialistas, além do investimento para a ampliação do estacionamento ou empreendimento.

Atendimento

Cliente como prioridade: como gerenciar estacionamentos com um atendimento personalizado

Como é possível atender a tantos clientes, de segmentos diferentes, oferecendo a cada um deles projetos personalizados e oportunidades de crescimento?

Shopping Center

Diferenciais no gerenciamento de estacionamentos de shoppings

A Indigo gerencia estacionamentos de shoppings em todo o mundo. Mas, no Brasil, o setor tem importância ímpar. São mais de 75 operações, totalizando mais de 100 mil vagas

Gestão de estacionamentos

Quatro diferenciais no gerenciamento de estacionamentos de hospitais

Entendemos que o principal pilar de um bom atendimento é o foco em pessoas. Buscamos, incansavelmente, entregar o melhor em hospitalidade aos pacientes.

Nossa expertise

Tudo sobre gestão de estacionamento

Investimento

Trabalhamos com propostas customizadas de investimento para reforma ou expansão, tanto do estacionamento quanto do empreendimento do cliente. A Indigo criou um modelo capaz de antecipar a receita, direcionando-a de forma a acelerar o crescimento e viabilizar maiores investimentos.

Controles

Nosso gerenciamento oferece transparência e segue rigorosos padrões financeiros e contábeis. Oferecemos mais controle na gestão do estacionamento com o SGR (Sistema de Gestão Remota) um aplicativo para celular, que auxilia as rotinas e atividades das lideranças através de dashboards.

Infraestrutura

Compreender as necessidades e o comportamento dos clientes é fundamental para oferecer soluções adequadas e que atendam às expectativas. Contamos com uma equipe de profissionais especialista em projetos de readequação de espaços e na otimização do fluxo.

Treinamentos

Comprometidos com o nível de entrega e preocupados em assegurar excelência no atendimento, promovemos treinamentos periódicos de capacitação. Por meio de planos de desenvolvimento de líderes, plataformas digitais, mantemos nossas equipes sempre preparadas.

Atendimento

Nosso SAC conta com equipe própria e especializada no relacionamento e satisfação do consumidor. Além disso, disponibilizamos uma solução digital para automatizar e agilizar o processo de resolução de sinistros, que conta com um atendente dedicado ao acompanhamento dos casos.