Soluções inteligentes proporcionam uma experiência mais ágil, completa e eficaz
Nossa estrutura oferece tecnologia e automação avançadas e de padrão internacional, transparência de todos os dados necessários a uma boa gestão, atendimento e treinamentos para equipe específicos por segmento (shoppings, hospitais, etc) e projetos arquitetônicos elaborados por equipe de especialistas, além do investimento para a ampliação do estacionamento ou empreendimento.
Como é possível atender a tantos clientes, de segmentos diferentes, oferecendo a cada um deles projetos personalizados e oportunidades de crescimento?
A Indigo gerencia estacionamentos de shoppings em todo o mundo. Mas, no Brasil, o setor tem importância ímpar. São mais de 75 operações, totalizando mais de 100 mil vagas
Entendemos que o principal pilar de um bom atendimento é o foco em pessoas. Buscamos, incansavelmente, entregar o melhor em hospitalidade aos pacientes.
Nossa expertise
Trabalhamos com propostas customizadas de investimento para reforma ou expansão, tanto do estacionamento quanto do empreendimento do cliente. A Indigo criou um modelo capaz de antecipar a receita, direcionando-a de forma a acelerar o crescimento e viabilizar maiores investimentos.
Nosso gerenciamento oferece transparência e segue rigorosos padrões financeiros e contábeis. Oferecemos mais controle na gestão do estacionamento com o SGR (Sistema de Gestão Remota) um aplicativo para celular, que auxilia as rotinas e atividades das lideranças através de dashboards.
Compreender as necessidades e o comportamento dos clientes é fundamental para oferecer soluções adequadas e que atendam às expectativas. Contamos com uma equipe de profissionais especialista em projetos de readequação de espaços e na otimização do fluxo.
Comprometidos com o nível de entrega e preocupados em assegurar excelência no atendimento, promovemos treinamentos periódicos de capacitação. Por meio de planos de desenvolvimento de líderes, plataformas digitais, mantemos nossas equipes sempre preparadas.
Nosso SAC conta com equipe própria e especializada no relacionamento e satisfação do consumidor. Além disso, disponibilizamos uma solução digital para automatizar e agilizar o processo de resolução de sinistros, que conta com um atendente dedicado ao acompanhamento dos casos.