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Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Diferenciais no gerenciamento de estacionamentos de shoppings

A Indigo gerencia estacionamentos de shoppings em todo o mundo. Mas, no Brasil, o setor tem importância ímpar. São mais de 75 operações, totalizando mais de 100 mil vagas

 

Estacionamentos, mais do que proporcionarem serviços que garantem melhores experiências para os usuários, são valiosas fontes de receita. Conforme dados do último censo da Abrasce, eles são responsáveis por 14% do faturamento de shoppings centers e, portanto, são capazes de maximizar os resultados de um empreendimento.

A Indigo gerencia estacionamentos de shoppings em todo o mundo. Mas, no Brasil, o setor tem importância ímpar. Hoje são mais de 75 operações nas maiores redes do país, totalizando mais de 100 mil vagas. Anteriormente, em 2021, renovamos nosso contrato com a brMalls e celebramos alguns anos de parceria com importantes clientes, como Tenco, Grupo Lumine, Partage e Aliansce Sonae, entre outros.

Definitivamente, a administração de estacionamentos de shoppings tem suas particularidades. A Indigo se destaca no setor por entendê-las e, também, em virtude dos seus diferenciais. Que tal descobrir quais são eles?

Capacidade de investimento

Criamos um modelo de investimento capaz de antecipar a receita do estacionamento direcionando-a de forma a acelerar o crescimento e melhorar o resultado financeiro dos parceiros. Dessa forma, este investimento também pode contribuir para a construção, ampliação e revitalização dos shoppings.

Gestão Remota em estacionamentos de shoppings

Os estacionamentos da Indigo contam com um sistema operacional automatizado e suporte remoto 24 horas por dia, sete dias por semana, através da Central de Monitoramento Remoto Connecpark. Como resultado, o uso da tecnologia avançada, além de agregar valor ao empreendimento, permite reduzir custos operacionais, mantendo a agilidade e a qualidade do atendimento ao cliente.

Design, construção e obras de renovação

O estacionamento é o primeiro e último contato com o shopping; Portanto, deve ser otimizado, contar com vagas acessíveis e bem-sinalizadas para auxiliar no acolhimento. Além disso, assegura o bom funcionamento do local.

Treinamentos

Por fim, mantemos um treinamento qualificado em nossas operações, com 4.700 colaboradores treinados anualmente. Nosso Plano de Desenvolvimento de Liderança Operacional (PDLO), da nossa plataforma de e-learning e do Banco de Defasagem Zero Qualificada (DZQ), nossos times estão sempre prontos para atender com cordialidade e agilidade