Soluções Digitais

Tecnologias que proporcionam geração de dados, redução de custos operacionais e um atendimento ágil aos usuários

60 mil chamados mensais

+50 operações com gestão remota ativa

-60 segundos por atendimento

Tecnologia de ponta no seu estacionamento

A entrada de um veículo em um estacionamento marca o início de processos que envolvem recursos tecnológicos e digitais, que englobam desde a coleta de informações até os meios de pagamento. Qual é a finalidade da utilização desses recursos? De maneira geral, eles servem de base para que os gestores dos empreendimentos possam tomar decisões mais inteligentes e, além disso, facilitam a vida dos usuários dos estacionamentos.

Gestão de estacionamentos

Da cancela para dentro: recursos tecnológicos na gestão de estacionamentos

Você conhece algumas das particularidades envolvidas na gestão de estacionamentos? Além de aspectos básicos, como controle de fluxo, esses locais contam com diversos recursos tecnológicos, capazes de gerar dados que auxiliam os empreendimentos na tomada de decisões e de promover benefícios para os usuários  

Tecnologia e Automação

Gestão remota nos estacionamentos Indigo

Conheça o Connecpark, sistema que unifica processos e garante aos usuários um atendimento ágil e descomplicado

Nossa expertise

Soluções digitais

ConnecPark 5.0

Contamos com a maior central de monitoramento e controle remoto de estacionamentos do Brasil. Nosso sistema unifica câmeras, interfones, processos e indicadores em uma única plataforma, permitindo mais agilidade no atendimento ao cliente, redução de custos operacionais e a geração de indicadores de performance.

Controles

Para garantir uma boa gestão, é preciso contar com ferramentas que garantam maior controle das operações. Por isso, oferecemos mais controle na gestão do estacionamento com o SGR (Sistema de Gestão Remota) um aplicativo para celular, que auxilia as rotinas e atividades das lideranças através de dashboards.

Aplicativo

A digitalização dos pagamentos é uma realidade em todo o mundo. Por isso, a Indigo apostou no aplicativo Park Indigo BR, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. Com ele, os clientes ganham praticidade e evitam filas, podendo efetuar o pagamento dos tickets nos próprios smartphones.

Segmentação por Câmeras

Indigo é pioneira, no Brasil, no desenvolvimento da segmentação por câmeras. A solução permite a criação de diferentes setores, como a área premium, sem a imposição de barreiras físicas para controle, possibilitando explorar a rentabilização dos espaços por meio da ocupação do pátio e da rotatividade das vagas.

Indigo Link

Ferramenta exclusiva para gestão da informação de forma dinâmica e interativa, com controle e validação de dados online. Com ela, os gestores dos empreendimentos contratantes podem acompanhar em tempo real informações como quantidade de veículos no pátio, número de mensalistas, entre outras.

Reserva Online

Contamos com plataformas digitais que permitem a reserva de vagas em nossas unidades em aeroportos e centros de eventos. A reserva online pode ser feita via site ou aplicativo. Com isso, os usuários dos nossos serviços ganham mais praticidade, comodidade e economia.