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Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Cliente como prioridade: como gerenciar estacionamentos com um atendimento personalizado

Como é possível atender a tantos clientes, de segmentos diferentes, oferecendo a cada um deles projetos personalizados e oportunidades de crescimento? Saiba quais aspectos fazem da Indigo especialista em gestão de estacionamentos agregando valor aos negócios dos nossos parceiros. 

 

Você já parou para pensar no número de pessoas que utilizam os nossos serviços diariamente? Estamos presentes nos mais diversos segmentos e oferecemos mais de 146 mil vagas de estacionamento em todo o Brasil. São milhares de usuários circulando em shopping centers, hospitais, universidades, parques, centros de eventos, estádios, entre outros. Para nós, cada cliente é único e cada segmento é específico. Essa singularidade é o ponto de partida em todos os nossos projetos. Continue a leitura e conheça a abordagem da Indigo para oferecer aos clientes exatamente o que eles precisam. 

 

Personalização no atendimento

A diversidade é o ingrediente principal para que consigamos, de fato, trabalhar na melhoria da experiência dos clientes. Com um grupo variado de parceiros, nossa solução para atender às exigências e necessidades de cada um deles é o atendimento personalizado. 

“A Indigo sempre teve equilíbrio entre investimento, capacidade de inovação, atenção ao cliente coorporativo e cuidado com os usuários dos nossos serviços. Com isso em mente, nossa proposta é conseguir criar soluções “sob medida”. Cada projeto é único e, em razão dessa individualidade, precisamos oferecer respostas customizadas, ser uma companhia que foge do padrão de mercado e que se propõe a entender, analisar e ajudar cada cliente na sua dificuldade”, afirma o Diretor Executivo da Indigo Brasil, Thiago Piovesan.

Quer saber como isso funciona na prática? Em todos os projetos, a Indigo associa tecnologia ao design como garantia de segurança para os usuários dos estacionamentos; aposta em automação para assegurar um atendimento mais ágil eficaz; realiza projetos arquitetônicos com foco na melhoria da mobilidade, tanto das pessoas quanto dos veículos; oferece soluções sustentáveis e treinamentos específicos para as equipes de operações de diferentes segmentos.  

Para saber mais sobre o Jeito Indigo de Encantar os Clientes, <<Acesse>> https://parkindigo.com.br/blog/o-jeito-indigo-de-encantar-os-clientes/

 

Melhoria na experiência do usuário

O estacionamento é a porta de entrada de um estabelecimento. Sendo assim, o objetivo de proporcionar uma experiência positiva aos clientes começa antes mesmo que eles desembarquem do veículo. Uma de nossas preocupações é com a qualificação do time que comanda as operações. Por isso, todos os colaboradores passam por treinamentos constantes. 

Também queremos que a circulação pelos estacionamentos seja tranquila e agradável. Para isso, projetamos fluxos com foco em mobilidade e acessibilidade. Muitos estacionamentos, inclusive, oferecem soluções que vão além do parking. Como exemplo disso temos a oferta de carros compartilhados e bicicletas/patinetes elétricos, cadeiras de roda motorizadas e smart stations para carregamento de carros elétricos. 

 

De olho no futuro

A pandemia – e todos os cuidados exigidos nesse período peculiar – trouxe a necessidade de nos reinventarmos para que pudéssemos continuar apoiando nossos clientes. Foi necessário acelerar a implantação de diversos facilitadores tecnológicos nos estacionamentos. Muitas dessas ferramentas foram fundamentais para que as operações permanecessem ativas. 

Mais do que nunca, a preocupação foi preservar o bem-estar daqueles que utilizam nossos serviços. Isso passa, diretamente, por transações financeiras seguras. Por isso, a Indigo apostou em pagamentos digitais. A implantação do aplicativo Park Indigo BR é prova disso. Com o app, os clientes podem efetuar o pagamento dos tickets nos próprios smartphones, evitando contato com outras pessoas. 

Para Piovesan, o aplicativo e outros recursos utilizados pela companhia nos últimos tempos foram importantes para o crescimento e a solidificação da Indigo como marca. “Os clientes puderam contar conosco em meio a dificuldade do período para dar continuidade a parcerias que, esperamos, sejam de longo prazo. Nos próximos anos teremos muito trabalho, mas em um cenário bastante promissor”, destaca.