Excelência em Gestão de Estacionamento

Soluções inteligentes proporcionam uma experiência mais ágil, completa e eficaz.

Nossa estrutura oferece tecnologia e automação avançadas e de padrão internacional, transparência de todos os dados necessários a uma boa gestão, atendimento e treinamentos para equipe específicos por segmento (shoppings, hospitais, etc) e projetos arquitetônicos elaborados por equipe de especialistas, além do investimento para a ampliação do estacionamento ou empreendimento.

Nossos Segmentos

Atuamos nos mais diversos segmentos. Confira:

Hotéis

Mais de 100 operações no Brasil.

Auditoria

Auditoria interna para estacionamentos.

Aeroportos

Administradora oficial do maior aeroporto da América do Sul.

Parques

Mais de 2 mil vagas operadas no Brasil.

Shopping Centers

Mais de 75 operações no Brasil.

Hospitais e Clínicas

Operações em mais de 95 hospitais e clínicas no Brasil.

Instituições de Ensino

Mais de 20 anos de experiência na área de ensino.

Centros de Eventos

Alguns dos principais centros de eventos brasileiros.

Edifícios Garagem

Edifícios garagem e grandes empreendimentos.

Nossas Soluções

Trabalhamos com propostas customizadas de investimento para reforma ou expansão, tanto do estacionamento quanto do negócio do cliente.

Nosso gerenciamento oferece transparência e segue rigorosos padrões financeiros e contábeis.

Contamos com auditoria interna, que controla as rotinas e evita ocorrências nas operações, reduzindo os gastos e diminuindo a evasão da receita.

Oferecemos mais controle na gestão do estacionamento com o SGR (Sistema de Gestão Remota) um aplicativo para celular, que auxilia as rotinas e atividades das lideranças através de dashboards.

Nossa equipe de engenheiros e arquitetos é especialista na otimização do espaço e do fluxo de veículos e pessoas.

O ConnecPark 5.0 é a maior central de monitoramento remoto de estacionamentos do Brasil, com 3.500 câmeras inteligentes – de tecnologia Optical Character Recognition (OCR) – e equipe especializada, atuando diretamente no Connecpark com a prestação de serviços remotos para o cliente e avaliação de imagens 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Atualizado para versão 5.0 a tecnologia atual, além de reduzir o headcount da operação, possibilita um atendimento remoto com 50 % menos tempo de espera do cliente.

Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) conta com equipe própria e especializada no relacionamento e satisfação do consumidor, sendo a primeira empresa de estacionamentos a conquistar o selo de excelência RA1000, concedido pelos usuários através do site Reclame Aqui.

Para cada segmento de negócio, oferecemos atendimento especializado de acordo com as necessidades do público que visita o local; garantindo sempre segurança, conveniência e acessibilidade ao cliente.

Para assegurar a excelência no atendimento, promovemos treinamentos periódicos de capacitação a nossos colaboradores. Os cursos possuem variados temas e são ministrados pessoalmente ou online, por meio de uma plataforma virtual de ensino.

O Banco Defasagem Zero Qualificada (DZQ) foi desenvolvido para que os candidatos recebam treinamentos para cargos da operação, pré e pós-contratação, garantindo agilidade na reposição de vagas.

Aliando mobilidade e sustentabilidade, os carros elétricos já são uma realidade no trânsito brasileiro.

Nós, da Indigo, estamos preparados para essa evolução. Por isso, disponibilizamos em nossas operações vagas destinadas a carros elétricos. Em 2022, expandimos nossa parceria com a startup GreenV e iremos instalar 350 novos pontos de recarga em nossos estacionamentos.

Em parceria com a BeepBeep, o cliente Indigo pode ainda locar carros elétricos compartilhados em nossas smart stations.

Trazemos para o Brasil a expertise de nossa matriz francesa com o INDIGO® weel, traduzindo para as nossas necessidades e cultura local.

Sem acessibilidade não há mobilidade. Estacionamentos, como promotores e facilitadores de mobilidade urbana, devem ser norteados por essa premissa. Atender às necessidades de todos os usuários é essencial. Pensando nisso, temos uma novidade a caminho.

Neste ano, as operações da Indigo no Brasil passarão a contar com mais uma opção de mobilidade individual: cadeiras motorizadas. O equipamento é uma solução que oferece autonomia aos clientes com mobilidade reduzida e possibilita a locomoção entre o estacionamento e o estabelecimento de destino.