Presença em importantes redes hoteleiras de diferentes países
O principal diferencial da Indigo na gestão de estacionamentos de hotéis é o foco em atendimento. Todas as operações contam com o serviço de valet parking. Além de impactar positivamente a experiência dos hóspedes, a presença do manobrista ajuda a otimizar os espaços do estacionamento, aumentando a lucratividade.
Em estacionamentos de hotéis, oferecer diferenciais para a melhoria do serviço é um excelente investimento na experiência do seu hóspede
A Indigo tem experiência no gerenciamento de estacionamentos de importantes redes de hotéis em diferentes continentes
Nossos serviços
SAC próprio com ótimos índices de atendimento e resolução de problemas.
Tecnologia e automação a serviço da redução de fraudes e sinistros com áreas especializadas de Auditoria Interna e Compliance.
ConnecPark 5.0: maior central de monitoramento remoto de estacionamentos do Brasil, com 3.500 câmeras inteligentes.
Sensores de ocupação de vagas com luzes LED, painel eletrônico de vagas, câmeras OCR para identificação de placas e totens de autoatendimento.
Equipe de profissionais especializada em estacionamentos de grande porte, projetados com design e arquitetura inteligente.
Ferramenta exclusiva para gestão da informação de forma dinâmica e interativa, com controle e validação de dados online.