Gestão de Estacionamentos
para Hotéis

Presença em importantes redes hoteleiras de diferentes países

GESTÃO DE ESTACIONAMENTOS PARA HOTÉIS

Experiência comprovada

6 ESTACIONAMENTOS EM HOTÉIS NO BRASIL

12 mil manobras por mês no Four Seasons, em Toronto

Experiência do cliente

O principal diferencial da Indigo na gestão de estacionamentos de hotéis é o foco em atendimento. Todas as operações contam com o serviço de valet parking. Além de impactar positivamente a experiência dos hóspedes, a presença do manobrista ajuda a otimizar os espaços do estacionamento, aumentando a lucratividade.  

Hotéis

Como o estacionamento pode melhorar a experiência do seu hóspede

Em estacionamentos de hotéis, oferecer diferenciais para a melhoria do serviço é um excelente investimento na experiência do seu hóspede

Hotéis

Crescimento Indigo no gerenciamento de estacionamentos de hotéis

A Indigo tem experiência no gerenciamento de estacionamentos de importantes redes de hotéis em diferentes continentes  

Nossos serviços

Tudo para o estacionamento do seu empreendimento

Atendimento

SAC próprio com ótimos índices de atendimento e resolução de problemas.

Segurança

Tecnologia e automação a serviço da redução de fraudes e sinistros com áreas especializadas de Auditoria Interna e Compliance.

Automação

ConnecPark 5.0: maior central de monitoramento remoto de estacionamentos do Brasil, com 3.500 câmeras inteligentes.

Tecnologia

Sensores de ocupação de vagas com luzes LED, painel eletrônico de vagas, câmeras OCR para identificação de placas e totens de autoatendimento.

Projeto arquitetônico

Equipe de profissionais especializada em estacionamentos de grande porte, projetados com design e arquitetura inteligente.

Indigo Link

Ferramenta exclusiva para gestão da informação de forma dinâmica e interativa, com controle e validação de dados online.