A Indigo tem experiência no gerenciamento de estacionamentos de importantes redes de hotéis em diferentes continentes
A terceirização de estacionamentos de hotéis como uma forma de melhorar a experiência dos hóspedes já foi pauta por aqui. Portanto, delegar a gestão de estacionamentos a empresas especialistas permite que a atenção dos administradores hoteleiros se volte à sua atividade principal. Dessa forma, todos se beneficiam.
A expertise da Indigo também está no segmento de hotéis. No Brasil e em outros lugares do mundo, oferecemos a importantes redes hoteleiras o que há de melhor em gerenciamento de estacionamentos. Confira:
Gerenciamento de estacionamentos de hotéis em solo brasileiro
A nossa presença em hotéis no Brasil é significativa. Gerenciamos os estacionamentos dos seguintes empreendimentos:
- Ibis Copacabana (Rio de Janeiro);
- Plaza São Rafael (Porto Alegre);
- Maxplaza (Canoas)
- Royal Contemporâneo (Campinas);
- Royal Palm Plaza (Campinas);
- Royal Tower (Campinas).
O que todos esses locais têm em comum? Um time focado em prestar um atendimento de excelência. Isso porque em estacionamentos de hotéis, um dos principais diferenciais oferecidos pela Indigo é o valet parking. Além de impactar positivamente a experiência dos hóspedes, a presença do manobrista ajuda a otimizar os espaços do estacionamento, aumentando a lucratividade.
Nossas operações também contam com seguro contra sinistros e atendimento especializado dedicado a customer experience para que todos os visitantes possam aproveitar a estadia com segurança e tranquilidade.
Além disso, a estrutura que oferecemos envolve uma automação avançada, que fornece todos os dados necessários para uma boa gestão. Ou seja, com o ConnecPark, a maior central de monitoramento remoto de estacionamentos do Brasil, é possível prestar serviços de atendimento remoto para os clientes e avaliar imagens 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Expertise em outros países
No Canadá, gerenciamos todos os serviços de valet e operações de estacionamento do hotel cinco estrelas Four Seasons, em Toronto. Nossa equipe faz 12 mil manobras por mês, igualmente divididas entre clientes residenciais e comerciais.
Também no Canadá, estamos no Le Westin Montreal, da Rede Marriott. Por lá, os manobristas gerenciam cerca de 40 mil carros por ano. Nosso time também cuida da bagagem, desde a recepção até o quarto, para os hóspedes do hotel que desejam este serviço.
Viajando até a Europa, gerenciamos o estacionamento do Thon Hotel, em Bruxelas, na Bélgica. Além de serviços como valet e manutenção do pátio, o local também conta com atendimento remoto por meio do ConnecPark.
Quer saber o que mais a Indigo tem a oferecer? Clique aqui e conheça nossos serviços.