Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Programa Trainee Eiffel: seu futuro está na Indigo

O crescimento profissional depende de alguns fatores, como o conhecimento, perfil, objetivos e, basicamente, das suas experiências. A Indigo, líder mundial na gestão de Estacionamentos, desenvolve o seu Programa Trainee Eiffel, justamente, com o objetivo de preparar e capacitar jovens profissionais.

O programa de trainee é uma fase muito importante da vida profissional de quem está começando, em alguns casos, crucial. Reconhecida internacionalmente por sua inovação e qualidade, a Indigo oportuniza aos novos talentos a possibilidade de construírem suas carreiras aqui.

 

O que esperamos de você

O objetivo do Programa de Trainee Eiffel é estimular as capacidades de cada participante, elevando as qualidades técnicas e humanas, e colaborando de forma intensa em sua formação profissional. O programa é estruturado para criar a possibilidade de crescimento em curto espaço de tempo, com treinamentos periódicos.

Os trainees da Indigo Brasil passam por uma viagem depois de 18 meses na empresa, que pode ser para a França ou Estados Unidos. Na última delas, inclusive, os jovens profissionais puderam conhecer o Vale do Silício, na Califórnia.

Os escolhidos no Programa Trainee Eiffel têm feedbacks e avaliações de desempenho e contatos constante com os executivos da empresa. Além disso, a possibilidade de passar por diversas áreas, conhecendo o negócio como um todo.

 

Programa Trainee Eiffel

A Indigo Brasil preza algumas qualidades, como proatividade, espírito de liderança – já que muitos vão ocupar posições de destaque na empresa futuramente – e facilidade para se comunicar. Ainda, alguns pré-requisitos são necessários para participar do processo seletivo do Programa de Trainees Eiffel da Indigo:

 

  • – Fluência no idioma Inglês ou Francês;

  • – Disponibilidade para Contrato CLT (220 horas), com flexibilidade de horários;

  • – Ter concluído o Ensino Superior (todos os cursos de graduação com duração mínima de 4 anos);

  • – Ter disponibilidade para viagens eventuais pelo Programa Trainee Eiffel.

Tem interesse em construir carreira na líder mundial na gestão de Estacionamentos? Inscreva-se em nosso Programa Trainee Eiffel enviando seu currículo para trainee.br@parkindigo.com. E boa sorte!