Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Enasuper: Indigo participa da mudança nos shopping centers

encontro-nacional-de-superintendentes-shopping-centersA Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce) promove o 1º Encontro Nacional de Superintendentes de todo o Brasil, o Enasuper. O evento traz um universo de inovação e tendências para o mercado dos malls no país.

Em 2016, o setor de shopping centers faturou 157,9 bilhões, em mais de 560 empreendimentos pelo país. No primeiro semestre do ano, O fluxo de visitantes nos shopping centers do País cresceu 2,58% em relação ao ano passado.

Os consumidores procuram cada vez mais experiências que vão além da compra. O Enasuper vem para discutir e fomentar a evolução no modelo de shopping no país. Os maiores players do mercado estarão representados nos profissionais do setor que participarão.

 

 

 

Indigo Brasil na Enasuper

A líder mundial na gestão de estacionamentos tem participação importante no evento da Abrasce. A Indigo Brasil é a maior operadora de estacionamentos em shopping centers do planeta.

Atualmente, 15% por cento de aproximadamente 900 mil vagas existentes em shopping pelo país são da Indigo. Elevamos o padrão de mais de 160 estacionamentos em shopping centers brasileiros, trazendo uma experiência inovadora aos usuários por meio da tecnologia.

Haverá um lounge da Indigo Brasil, onde os convidados serão presenteados. O executivo da empresa, Sérgio Breyer, fará um speech de introdução na atividade da Indigo, que apresenta tecnologias de gestão e soluções para rentabilização em shopping centers.

 

Enasuper 2017

O 1º Encontro Nacional de Superintendes de Shopping Centers acontece no dia 14 de setembro, quinta-feira. As atividades serão realizadas na capital paulista, no Rooftop 5 & Centro de Convenções, localizado no prédio do Instituto Tomie Ohtake.

Centenas de profissionais do setor participam de palestras e experiências relacionadas ao segmento na busca pelo melhor serviço. Diversos grandes players do mercado participam do Enasuper, que acontece de quarta a sexta. A Indigo participa ativamente da transformação do mercado de shopping centers.

A Indigo Brasil implanta o que há de mais moderno em estacionamentos no mundo, e ainda investe no crescimento dos shopping centers brasileiros.