Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Aeroporto de Winnipeg passa a ser administrado pela Indigo

Líder mundial na gestão de estacionamentos, a Indigo avança mais um passo no segmento de aeroportos. No Aeroporto Internacional James Armstrong Richardson, em Winnipeg, desde 1º de agosto, a Indigo é responsável por:

– Contratação de pessoal nos 5 terminais de estacionamento;

– Serviços de manobrista e valet;

– Serviços de transporte de funcionários;

– Colaboradores especializados em atendimento ao cliente nos terminais de estacionamento e no quiosque de informações do terminal;

– Gestão de postos de controle de multidões e assistência aos passageiros nos quiosques de declaração de imigração.

A operação do estacionamento do aeroporto conta com 50 colaboradores que garantem a entrega de um serviço de excelência nos 5 terminais de estacionamento. Somados, eles representam uma capacidade total de mais de 3.340 vagas.

Só no ano de 2017, o aeroporto recebeu mais de 4,3 milhões de passageiros que fizeram uso dos seus mais de 115.000 voos. Esse é um importante aeroporto no Canadá, tendo sido, em 1958, o primeiro do país a ser sagrado com o título de Aeroporto Internacional.

Esse grande ganho fortalece ainda mais a liderança e experiência em aeroportos da INDIGO no Canadá e no mundo.

 

ESTACIONAMENTO EM AEROPORTOS DO BRASIL

No Brasil, a Indigo é a responsável pelo gerenciamento do estacionamento do aeroporto de Confins, no estado de Minas Gerais. Uma grande operação, com mais de 4800 vagas, mais de 60 colaboradores e operação 24 horas.

Para saber mais sobre as outras operações da Indigo ao redor do mundo, acesse o nosso site global clicando aqui.