Excelência em Gestão de Estacionamentos
Indigo no Brasil
Nossa Expansão em Números
+370
Estacionamentos
+300 Mil
Vagas
97
Cidades
Nossas Soluções
Nossa estrutura oferece tecnologia e automação avançadas e de padrão internacional, transparência de todos os dados necessários a uma boa gestão, atendimento e treinamentos para equipe específicos por segmento (shoppings, hospitais, etc) e projetos arquitetônicos elaborados por equipe de especialistas, além do investimento para a ampliação do estacionamento ou empreendimento.
Atendimento
Cliente como prioridade: como gerenciar estacionamentos com um atendimento personalizado
Shopping Center
Diferenciais no gerenciamento de estacionamentos de shoppings
Investimento
Trabalhamos com propostas customizadas de investimento para reforma ou expansão, tanto do estacionamento quanto do empreendimento do cliente. A Indigo criou um modelo capaz de antecipar a receita, direcionando-a de forma a acelerar o crescimento e viabilizar maiores investimentos.
Controles
Nosso gerenciamento oferece transparência e segue rigorosos padrões financeiros e contábeis. Oferecemos mais controle na gestão do estacionamento com o SGR (Sistema de Gestão Remota) um aplicativo para celular, que auxilia as rotinas e atividades das lideranças através de dashboards.
Infraestrutura
Compreender as necessidades e o comportamento dos clientes é fundamental para oferecer soluções adequadas e que atendam às expectativas. Contamos com uma equipe de profissionais especialista em projetos de readequação de espaços e na otimização do fluxo.
Treinamentos
Comprometidos com o nível de entrega e preocupados em assegurar excelência no atendimento, promovemos treinamentos periódicos de capacitação. Por meio de planos de desenvolvimento de líderes, plataformas digitais, mantemos nossas equipes sempre preparadas.
Atendimento
Nosso SAC conta com equipe própria e especializada no relacionamento e satisfação do consumidor. Além disso, disponibilizamos uma solução digital para automatizar e agilizar o processo de resolução de sinistros, que conta com um atendente dedicado ao acompanhamento dos casos.