Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Outubro Rosa na Indigo Brasil: juntos na luta contra o Câncer de Mama

O mês de outubro é mundialmente conhecido como o “Outubro Rosa“, um período de conscientização e mobilização, para a prevenção o combate ao câncer de mama. De acordo com informações do Instituto Nacional de Câncer, (INCA), o câncer de mama é a primeira causa de morte por câncer em mulheres no Brasil. No entanto, quando o diagnóstico é feito precocemente, a chance de mortalidade em decorrência da doença diminui cerca de 25%.

Neste contexto, a Indigo Brasil não poderia ficar de fora dessa campanha tão importante de conscientização. Por isso, reunimos nosso time e realizamos diversas iniciativas para contribuir com essa causa e espalhar a importância da prevenção. Saiba mais!

Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama em São Paulo

Neste Outubro Rosa, o time do BackOffice de São Paulo demonstrou seu apoio à causa participando da 60ª Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama, realizada no Parque do Ibirapuera.

Este evento, que reúne milhares de pessoas todos os anos, tem como objetivo angariar fundos para projetos de combate e pesquisa do câncer de mama. Nossa participação demonstra nosso compromisso ativo em apoiar a luta contra essa doença que afeta tantas vidas.

Caminhada dos 30 anos do Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (Imama)

Em Porto Alegre, nosso time do BackOffice participou da Caminhada dos 30 anos do Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (Imama), no dia 29/10. Este evento marcou o encerramento das atividades de conscientização promovidas pelo Imama ao longo do mês de outubro.

A Indigo Brasil teve a honra de ter sido uma das patrocinadoras dessa caminhada, que busca mobilizar a sociedade em torno da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. É uma oportunidade única de apoiar uma causa tão significativa!

Como resultado desses eventos, tivemos a participação de mais de 100 colaboradores. Além disso, doaremos para as instituições os quilos de alimentos equivalentes a quantidade de quilômetros percorridos por nossos colaboradores e suas famílias.

Palestra de conscientização

Além da participação ativa em eventos e caminhadas, a Indigo Brasil também promoveu a conscientização de seu time por meio de uma palestra online.

Tivemos a honra de receber uma colaboradora do Imama, que enfrentou o câncer de mama e compartilhou seu emocionante depoimento. Sua história inspiradora ressaltou a importância da prevenção, do autoexame e do diagnóstico precoce.

Essa iniciativa buscou não apenas sensibilizar nossos colaboradores para a causa, mas também fornecer informações valiosas que podem salvar vidas. Juntos, podemos fazer a diferença!