Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

O Jeito Indigo de Encantar os Clientes

O encantamento do seu cliente começa ainda no estacionamento do seu empreendimento. Veja como a Indigo garante a satisfação do seu cliente, colaborando para fidelização e formação de promotores dispostos a recomendar o seu estabelecimento. 

 

Quando falamos em encantamento do cliente, precisamos lembrar que a excelência deve abranger a experiência completa, incluindo tanto a chegada ao seu empreendimento quanto a saída, o que muitas vezes ocorre pelo estacionamento.  Através da parceria com a Indigo você poderá oferecer aos seus clientes uma experiência completa de encantamento e usufruir de benefícios e investimentos exclusivos para o seu empreendimento. 

 

Continue esta leitura e conheça o nosso projeto para encantar o seu cliente:  

Treinamento Especializado 

Comprometidos com a entrega dos nossos colaboradores no estacionamento do seu negócio, mantemos um treinamento qualificado, com planos especializados para os colaboradores. Atualmente mais de 4.500 pessoas são treinadas por ano no Brasil. Através de treinamentos pré e pós-contratação, planos de desenvolvimento de líderes e plataformas digitais, mantemos uma equipe preparada no seu estacionamento.
Como posso disponibilizar um treinamento adequado para minha equipe do estacionamento >> 

Estacionamento com foco em Mobilidade

Trata-se de um dos nossos principais pilares em gestão do estacionamento, nós entendemos que estacionamentos projetados com foco em mobilidade agregam em qualidade de vida para os frequentadores e em sustentabilidade para a sociedade como um todo. Por exemplo, smart stations para carregamento de carros elétricos, oferta de carros compartilhados e outros meios de micro mobilidade (bicicletas elétricas, patinetes, bicicletários, cadeira motorizada) estudo de fluxo de pedestres e veículos, foco em acessibilidade na arquitetura e espaçamento adequado entre as vagas.
Compartilhamento de carros elétricos e smart stations no seu empreendimento >> 

 

A excelência nos serviços citados contribuem para a criação de espaços que se integram à cidade e para um atendimento de excelência na porta de entrada e saída do seu empreendimento, oferecendo uma nova experiência para os clientes que passam pelos estacionamentos Indigo.

 

Nós também elencamos o encantamento Indigo para você, empreendedor, que deseja otimizar os resultados e entregas do seu negócio:  

Investimentos

Estamos comprometidos com os resultados dos nossos parceiros e por isso realizamos aportes financeiros capazes de alavancar seus negócios. 
O relacionamento criado em contratos de longo prazo permite a alocação dos recursos conforme a necessidade do cliente, e para atender as diferentes demandas em cada momento do negócio, elaboramos diferentes modelos de investimento: Investimento no Estacionamento, Investimento para expansão do empreendimento e Antecipação de receita.
Modelos de investimento capazes de alavancar os seus resultados>> 

Gestão

Atualmente fazemos a gestão de mais de 200 contratos dos estacionamentos parceiros no Brasil. Somos responsáveis por entregar resultados precisos aos nossos clientes, oferecendo plataformas inteligentes,  gestão acessível e controle das informações e acontecimentos da operação do estacionamento. Através dos nossos sistemas você também poderá monitorar a gestão das atividades e rotinas da operação.
 Como a plataforma Indigo Link compartilha informações com os parceiros >>

 

Para entregar uma experiência completa de encantamento tanto para você, quanto para o usuário do seu estacionamento, e tendo em vista nossa expertise com gestão de estacionamentos, oferecemos uma nova visão sobre esse espaço que antecede o seu empreendimento.  

 

Fale conosco e saiba mais sobre a nossa expertise em gestão de estacionamentos >>