Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Como a Indigo investe nos empreendimentos parceiros

Contar com uma empresa parceira para investir no empreendimento já é uma realidade para os clientes Indigo. Nosso plano de investimentos possibilita a aceleração dos resultados, além da disposição de capital para reformar, revitalizar um ambiente ou construir novas áreas. 

Trabalhamos com três modelos de investimento: 

– Antecipação de receita 
Com o modelo de investimento criado pela Indigo, é possível antecipar a receita do estacionamento direcionando-o de forma a criar mais valor para o seu negócio ou acelerar a recuperação de qualquer possível impacto econômico gerado com a pandemia.

– Investimento no negócio  
A Indigo também investe em construção, renovação e revitalização dos empreendimentos dos seus clientes. Seja uma nova ala hospitalar, a reforma de um centro de compras ou o projeto de um cinema para o shopping, a Indigo oferece aporte financeiro que poderá viabilizar esses projetos. Ao investir em outras áreas que não somente o estacionamento, o parceiro Indigo consegue acelerar seu crescimento, enquanto mantem o foco no negócio.

“Nós cuidamos do seu estacionamento, para você cuidar do seu negócio”
 >> Leia o case do Shopping Jequitibá e conheça essa parceria de sucesso que gerou a construção de uma nova área no shopping. >> 

 

– Investimento no estacionamento 
O investimento da Indigo poderá focar em melhorias para o estacionamento do cliente. As necessidades podem variar entre questões de arquitetura como a construção da própria garagem ou de infraestrutura como melhorias na iluminação, pintura e sinalização ou questões relativas à automação e tecnologia, como novos equipamentos de segurança e atendimento remoto ao usuário do estacionamento.
 >> Leia o case da Universidade Ulbra e veja as transformações que o investimento da Indigo trouxe para o estacionamento do cliente. >> 

 

Fale com nosso time comercial e entenda qual modelo de investimento Indigo é melhor para o seu empreendimento.