Entrevista com o especialista – Rogério Martins
Leia a entrevista com o Gerente de Contas Corporativas, Rogério Martins: ele explica como a plataforma Indigo Link auxilia o compartilhamento de informações com os nossos clientes.
Rogério, como gestor do departamento responsável pelas contas corporativas a quase dois anos, você poderia nos contar um pouco mais sobre a Administração de Contas Corporativas da Indigo (ACC)?
Rogério Martins: Hoje nós fazemos a gestão de mais de 200 contratos dos estacionamentos parceiros no Brasil. Somos responsáveis pela entrega do report de resultados e prestação de contas para os nossos clientes.
Para nós, o principal é seguir o que foi acordado em contrato e entregar resultados precisos no prazo estabelecido. Me sinto particularmente privilegiado em gerenciar um time bastante engajado e considero que este é ponto fundamental para seguirmos prestando um bom atendimento ao nosso cliente.
Sabemos que vocês utilizam a plataforma Indigo Link para realizar os reports que você mencionou. Quais são as principais funcionalidades da plataforma? Você consegue dizer que uma delas é a mais importante para o nosso cliente?
R.M.: De fato, o Indigo Link é essencial para que possamos disponibilizar aos nossos clientes dados e informações completas sobre o seu estacionamento. Mesmo que eles tenham acesso diário a essas informações, mensalmente nós disponibilizamos demonstrativos consolidados de resultados como receita, impostos, taxas de cartão, custo com pessoas, entre outras informações.
Logo, nosso cliente tem uma plataforma que centraliza as informações do estacionamento e evita consultas em diversas fontes, porque ele sabe que, na data acordada, a informação que ele busca referente as apurações de resultados e suas comprovações, estará disponível na plataforma.
E a atuação do seu time… de que maneira vocês colaboram com o nosso cliente através da plataforma?
Além de ser uma ferramenta de formalização dos resultados, o Indigo Link é um portal interativo. Nossos clientes podem interagir através do chat enviando dúvidas e comentários. Com isso, conseguimos apoiá-los com bastante agilidade.
Existe a possibilidade de customizar a plataforma para alguma necessidade especifica do cliente?
Nós personalizamos as categorias do Indigo Link conforme a necessidade do nosso cliente, mas usualmente já oferecemos a maioria dos dados no momento da contratação. Se há algum documento específico ou imagens do estacionamento, por exemplo, nós também podemos entregar na plataforma.