Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Anuncie na Indigo: nossas soluções de mídia

Oferecemos diferentes oportunidades de anúncio para a sua marca com mídias, serviços e produtos especiais 

  

Em publicações anteriores falamos sobre as diferentes abordagens de campanhas digitais e offline e  reforçamos que antes de escolher um formato em detrimento de outro, estudar a possibilidade de inserção publicitária em espaços novos e ainda pouco explorados, como os estacionamentos, poderia trazer ganhos em awareness e conversão em vendas. Como locais de passagem os estacionamentos têm um potencial, cada vez mais explorado, para que as marcas estejam presentes no dia a dia dos consumidores. Leia mais sobre o assunto aqui

Já para saber mais sobre a definição de público x estacionamento, o perfil de anunciantes e como mensurar os resultados da sua campanha offline sugerimos a leitura desse post >> Campanhas offline: conheça as possibilidades oferecidas pelos estacionamentos

Já que citamos resultados, para alcançar os melhores retornos no investimento é fundamental conhecer e avaliar o formato e o local de cada comunicação. Você sabe quais possibilidades de anúncio para a sua marca nossos estacionamentos oferecem?

 

Peças estáticas e digitais 

Cada local onde há uma grande circulação de pessoas tem potencial para inserção de conteúdo publicitário. Esse é o caso dos estacionamentos. Aqui na Indigo nós contamos com um portfólio de soluções de comunicação bastante recheado. Nossas operações podem abrigar marcas parceiras de diversas maneiras. Algumas das principais são com peças estáticas e digitais. Estamos falando de banners, painéis, cartazes, braços de cancela, totens de auto pagamento displays, placas, bandeiras, adesivos, artes digitais e vídeos em expedidores de ticket. Entre diversas outras opções que podem ser customizadas para atender a sua demanda e o interesse do seu público-alvo.

Para anunciar no estacionamento, a marca ConectCar colocou seu logotipo no totem expedidor de tickets do estacionamento do Parque Ibirapuera

ConectCar – comunicação no estacionamento do Parque Ibirapuera, em São Paulo

Os expedidores de ticket, tanto na entrada quanto na saída dos estacionamentos, são ideais para empresas que desejam ser vistas por um público que estará atento e receptivo a comunicação da marca. Os anúncios, além de terem um grande alcance em decorrência do seu posicionamento, ajudam a fortalecer o reconhecimento de marca.   

 

Serviços e produtos especiais 

As possibilidades das campanhas offline não ficam restritas à publicidade tradicional. A Indigo oferece diferentes oportunidades de anúncio de marca com serviços e produtos especiais. Já pensou em estampar o logotipo da sua empresa nos uniformes dos nossos colaboradores? Ou em utilizar um dos nossos estacionamentos para a realização de eventos? 

drive-thru para testes de covid-19 no estacionamento do Parque Ibirapuera

Drive-thru Dasa Delboni para testes de covid-19

Em uma ação inovadora, uma de nossas parceiras do segmento de health care montou um drive-thru para testes de covid-19 e vacina da gripe no estacionamento do Parque Ibirapuera, operado pela Indigo. Ou seja, um espaço de saúde onde as pessoas podem ser testadas e vacinadas de forma segura e conveniente. 

 

Agora que você já conheceu mais sobre as campanhas de marketing offline e descobriu quão vantajosos são os espaços de estacionamentos para estratégias publicitárias, estamos prontos para ouvir os seus desafios e apresentar essas e outras soluções. Portanto, se quiser saber como anunciar nos nossos estacionamentos, entre em contato com o nosso time!