Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Saiba como reservar sua vaga de estacionamento no Alles Park

Com a plataforma Indigo Neo, garantimos mais comodidade durante sua visita ao Alles Park Pomerode

Imagine chegar ao Alles Park Pomerode, em Santa Catarina, e não precisar mais perder tempo procurando por uma vaga de estacionamento. Dessa forma, você poderá direcionar toda sua atenção ao divertimento.

Agora, com a chegada da plataforma Indigo Neo ao Alles Park, isso se torna realidade. Quer saber mais? Basta continuar lendo este artigo!

Reserve sua vaga de estacionamento no Alles Park Pomerode

Em outras palavras, isso significa que agora é possível contar com a Indigo Neo, para reservar sua vaga antecipadamente no estacionamento oficial do parque. Para isso, basta alguns toques no nosso aplicativo ou site e pronto – você garante sua vaga antecipadamente, sem complicações.

Da mesma forma que a Indigo, líder mundial em gestão de estacionamentos, já gerencia as mais de 100 vagas do Alles Park, agora também disponibilizamos mais comodidade aos visitantes do parque.

Dessa maneira, você diz adeus à frustração de circular pelo estacionamento em busca de um lugar disponível. Com a Indigo Neo, sua vaga está esperando por você, reservada com toda a comodidade que você merece.

Com o propósito de tornar a sua experiência de estacionamento mais simples e sem complicações. Estamos comprometidos em oferecer conveniência, tecnologia e excelência em cada aspecto da sua jornada de estacionamento. Acesse o site e baixe o APP para não ficar de fora dessa experiência!

O que fazer no Alles Park Pomerode

Além de oferecer um estacionamento conveniente e livre de preocupações, o Alles Park Pomerode é um destino incrível para toda a família. Aqui estão algumas dicas para aproveitar ao máximo sua visita:

  • Imersão na cultura

O Alles Park é um espaço temático de entretenimento que celebra a rica herança cultural alemã presente na região do Vale Europeu, onde está localizada a cidade de Pomerode.

A arquitetura do parque foi cuidadosamente projetada para refletir elementos autênticos da cultura alemã. Desde as atrações até o comércio e a gastronomia, cada detalhe transporta os visitantes para uma experiência verdadeiramente imersiva.

  • Diversão para todas as idades

Assim como o Alles Park oferece uma imersão cultural, o local também conta com uma ampla gama de atrações adequadas para todas as idades e interesses. Dos menores aos mais velhos, há algo emocionante para todos aproveitarem.

Com uma variedade de atividades e opções de entretenimento, o parque se destaca como um complexo completo, já que garante diversão para toda a família.

  • Gastronomia

Não perca a oportunidade de saborear autênticas iguarias da culinária alemã. Além disso, explore as lojas e estandes do Alles Park, onde você encontrará uma seleção diversificada de produtos relacionados à cultura alemã.


Saiba mais sobre o estacionamento do Alles Park Pomerode

Como chegar:

Av. 21 de Janeiro, 1940 – Centro, Pomerode – SC, 89107-000

Horário de funcionamento:

Aberto todos os dias das 10h às 19h.

Tarifa:

R$ 30,00 a diária.