Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Melhores hospitais do Brasil: parceiros da Indigo aparecem entre os primeiros colocados no ranking

A Indigo conta com 98 operações no segmento de health care, distribuídas entre hospitais e clínicas, que representam mais de 10 mil vagas de estacionamento 

 

Parceiros importantes da Indigo figuram entre os 20 primeiros colocados no ranking de melhores hospitais do Brasil em 2022, elaborado pela revista americana Newsweek. A primeira e a segunda posição são ocupadas pelos  Hospitais Albert Einstein e Sírio Libanês respectivamente, enquanto em quinto e sexto lugar aparecem o Hospital Oswaldo Cruz e o porto-alegrense Mãe de Deus. O Hospital Santa Paula aparece na 19ª colocação. 

O segmento de hospitais e clínicas representa quase 50% das atuais operações da Indigo. São 98 estacionamentos que, juntos, somam mais de 10 mil vagas ofertadas. 

 

Estacionamentos em hospitais  

Sabemos que no segmento de health care o atendimento aos pacientes não pode ser menos que excelente. E isso começa pelo estacionamento. Não é à toa que a Indigo marca presença entre os melhores hospitais do Brasil. Oferecemos serviços pensados para melhorar a experiência dos usuários. 

valet parking, essencial em hospitais e clínicas, é um deles. Porém, é importante que os profissionais que realizam esse serviço recebam treinamento constante. Na Indigo, além dos treinamentos, eles são avaliados em SLAs de atendimento que garantem o auxílio ao paciente com cordialidade.

Recursos tecnológicos também são imprescindíveis. Dispositivos como o ConnecPark – maior central de monitoramento remoto de estacionamentos do Brasil – e o aplicativo Park Indigo BR auxiliam a reduzir o tempo de espera do cliente no estacionamento, bem como tornam o ambiente mais seguro. 

Para que funcionem bem, os serviços dependem de um bom planejamento arquitetônico do estacionamento. Um dos aspectos fundamentais é o estudo do fluxo de pessoas e veículos para que o deslocamento no local seja ágil e seguro para todos.

Quer saber mais sobre a experiência Indigo no setor de health careContinue a leitura.