Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Maior estacionamento subterrâneo do mundo será Indigo

Hoje, o assunto é um dos grandes empreendimentos que farão parte das Operações da Indigo pelo mundo. É o Msheireb Downtown Doha, que será o maior estacionamento subterrâneo, da Mawaquif Qatar – Indigo.

A inovação faz parte do DNA da Indigo, trazendo modernidade na Gestão de Estacionamentos no planeta. Não basta apenas dar acesso e mobilidade às Pessoas, isso tem que ser feito da melhor forma possível.

 

Indigo Catar: solução que vai além da mobilidade

A subsidiária da Indigo no Catar, a Mawaqif, irá operar o maior Estacionamento subterrâneo do mundo. Serão mais de 10.000 vagas e 22 rampas de acesso distribuídas em seis andares. O empreendimento será uma das formas de fomento à economia local.

Especialistas empregarão tecnologias ecológicas de ponta para trazer uma linguagem única ao Msheireb Downtown. A ideia é unir prédios e criar um modelo arquitetônico unificado, que atenda diversas à diversas finalidades para a região.

Praticamente, 100 prédios construídos ou em construção no coração da capital, Doha, vão ser atendidos pelo Projeto. Será o primeiro na região central, na busca de reviver a área, e apoiar o país na Visão Nacional 2030. Já que neste ano o Catar pretendia ser a sede da Copa do Mundo.

 

O maior estacionamento subterrâneo do mundo

O Msheireb Downtown Doha, maior Estacionamento subterrâneo do mundo, é mais que uma construção isolada. A iniciativa visava, também, apoio ao plano Visão Nacional 2030, o que não se confirmou. Porém, o país acabou recebendo a oportunidade de ser sede da Copa do Mundo de 2020.

Como a própria página do empreendimento apresenta, o Estacionamento transformará o centro da capital, recriando o modo de viver, enraizado na cultura do Catar. O Projeto é o primeiro de regeneração sustentável, com uma nova linguagem arquitetônica, porém, inspirada no patrimônio e tradição do país.

Além disso, junto à nova Operação da Indigo Catar, haverá um bairro completo, com moradias, centro comercial, hotéis e formas de lazer e entretenimento. Aderindo aos mais altos padrões em construção verde, o Estacionamento fará parte de uma concepção nova, que evita o uso isolado de espaços, criando lugares onde é possível trabalhar, comprar, visitar e viver.

 

Criando espaços para o Futuro

Através dos melhores Processos e Pessoas, levamos as tecnologias da Operação 3.0 e o Connecpark na inovação do modelo de administração e geração de receita do Estacionamento do seu negócio. São 50 anos de experiência, sendo, atualmente, a líder mundial na Gestão de Estacionamentos pelo planeta.

Nós trazemos o que existe de mais novo na Implantação de Estacionamentos, com o compromisso de preservar o que há de mais importante para você. Entenda melhor como a Indigo está mudando o seu mundo!