Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Indigo renova parceria com a brMalls

Somos responsáveis pela operação de mais de 40 mil vagas distribuídas entre 20 shopping centers pertencentes ao Grupo brMalls, que é uma das maiores gestoras de shopping centers no país

 

Indigo renova parceria com a brMalls. As duas empresas assinaram a renovação do contrato que nos permite dar seguimento à gestão dos estacionamentos do Grupo. Atualmente a Indigo é a responsável por operações em 20 dos 31 shoppings da brMalls, número que representa mais de 40 mil vagas oferecidas.  

O Diretor Executivo da Indigo Brasil, Thiago Piovesan, falou sobre a continuidade do contrato, firmado inicialmente em 2015. “Estamos muito felizes e orgulhosos pela renovação de nossa parceria na gestão das operações de estacionamento do Grupo. É a plena confirmação da satisfação aos anos de trabalho bem-feito. Sabemos que o sucesso dessa parceria deve-se ao foco das duas empresas em constante busca pela inovação, excelência no atendimento dos clientes e no respeito e valorizações do nosso time. Agradecemos a confiança!”

 

Gestão remota e ágil 

Com propósitos semelhantes aos da Indigo, a brMalls está, certamente, sempre atenta às demandas dos consumidores e trabalha para ser referência em inovação. Para que os usuários tenham, sobretudo, uma experiência de excelência nós apostamos em estacionamentos inteligentes automatizados. 

ConnecPark é a maior central de monitoramento remoto de estacionamentos do Brasil. São mais de 3.500 câmeras que permitem a avaliação de imagens 24 horas por dia, sete dias por semana. “Nos estacionamentos da brMalls nós temos, por meio do ConnecPark, a possibilidade detectar ocorrências e, assim, tomar ações corretivas ou preventivas de forma muito ágil”, relata o Diretor de Operações da Indigo Brasil, Flávio Echer.