Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Porque é importante implantar o processo de controle e cobrança no estacionamento do seu shopping

Você ainda não cobra pelo uso do estacionamento do seu shopping? Talvez com receio de perder fluxo você esteja perdendo a oportunidade de melhorar a experiência do usuário do seu estabelecimento. Uma empresa especializada poderá entregar soluções que trarão benefícios também para o seu cliente.

Já que o passeio ao shopping inicia e termina no estacionamento, a impressão inicial e final do cliente será formada nesse espaço. Ao refletir sobre a segurança, atendimento e tecnologia do seu estacionamento, você acredita que poderia melhorar algum desses itens? E se falarmos sobre o monitoramento do fluxo de entrada e saída e a quantidade de informações sobre o acesso ao shopping. Você já dispõe desses dados?

Nós enxergamos que esses pontos são essenciais para melhorar o planejamento, a estratégia, e por consequência, o resultado do seu negócio. Como agora pode ser o momento ideal para você reavaliar a cobrança do estacionamento do seu shopping, preparamos um guia especialmente para você:

4 razões para você implantar o processo de controle e cobrança no estacionamento do seu shopping.

Você vai ler sobre: garantia de novas receitas e investimento, atendimento e tecnologia, controle na gestão do negócio e segurança. Enfim, benefícios que vão muito além do lucro, e irão beneficiar tanto você quanto o seu cliente. Clique aqui e confira!