Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Você ainda não cobra pelo uso do estacionamento do seu shopping? Talvez com receio de perder fluxo você esteja perdendo a oportunidade de melhorar a experiência do usuário do seu estabelecimento. Uma empresa especializada poderá entregar soluções que trarão benefícios também para o seu cliente.

Já que o passeio ao shopping inicia e termina no estacionamento, a impressão inicial e final do cliente será formada nesse espaço. Ao refletir sobre a segurança, atendimento e tecnologia do seu estacionamento, você acredita que poderia melhorar algum desses itens? E se falarmos sobre o monitoramento do fluxo de entrada e saída e a quantidade de informações sobre o acesso ao shopping. Você já dispõe desses dados?

Nós enxergamos que esses pontos são essenciais para melhorar o planejamento, a estratégia, e por consequência, o resultado do seu negócio. Como agora pode ser o momento ideal para você reavaliar a cobrança do estacionamento do seu shopping, preparamos um guia especialmente para você:

4 razões para você implantar o processo de controle e cobrança no estacionamento do seu shopping.

Você vai ler sobre: garantia de novas receitas e investimento, atendimento e tecnologia, controle na gestão do negócio e segurança. Enfim, benefícios que vão muito além do lucro, e irão beneficiar tanto você quanto o seu cliente. Clique aqui e confira!