Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Indigo Amplia Atuação no Segmento de Shopping Center

A Indigo iniciou 2019 com uma nova conquista: Sider Shopping, no Rio de Janeiro. O estacionamento, agora administrado pela empresa líder mundial em gestão do segmento, conta com mais 400 vagas de veículos. No Brasil, a Indigo gerencia mais de 100 operações em Shoppings Centers, representando mais de 140 mil vagas, e está sempre investindo em tecnologia para melhorar experiência do cliente e melhorar o resultado do empreendimento.

Para este ano, o planejamento da Companhia é expandir a sua atuação. A empresa projeta investir para a abertura de 20 novas operações em Shoppings, atingindo todos os Estados Brasileiros. Atualmente, são mais de 200 Estacionamentos (dos quais mais de 100 Shoppings Centers), em 22 Estados e no Distrito Federal, proporcionando mais de 3 mil empregos diretos.

 A Indigo identificou no mercado brasileiro oportunidades de investimento, possibilitando fechar contratos de longo prazo e com aporte intensivo de capital para desenvolvimento da infraestrutura, bem como ampliação do próprio shopping. Desta forma, a Companhia fortalece e garante a sua perpetuidade no Brasil.

Quer saber como a Indigo pode investir no crescimento do seu negócio? Clique aqui e saiba mais