Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Operações da Indigo fecham o ano com mais de 35 mil vagas na região Sul

Você sabia que a Indigo é responsável pela gestão de mais de 80 complexos só na região sul do país? A líder mundial em administração de estacionamentos conta com mais de 35 mil vagas nos estados do Rio Grande do Sul e Paraná. Entre janeiro e outubro desse ano, foram abertas mais de 4.300 novas vagas nos Estados do Paraná e Rio Grande do Sul.

Fazem parte do portfólio de estacionamentos da Indigo, os Shopping Estação e Shopping Boulevard Londrina, no Paraná, e as operações do Bourbon Country e Shopping Iguatemi Caxias, no Rio Grande do Sul.

O crescimento da Indigo nesse ano foi destaque na coluna +Economia de Marta Sfredo do jornal gaúcho Zero Hora desse fim de semana (25/12/2017), o maior jornal da região sul do País.

 

1 ano de atuação da nova marca e investimentos no Brasil

Em 2017, a Indigo completou o primeiro ano de operação no Brasil e projeta 130% de crescimento no faturamento em relação ao ano passado. Um dos grandes diferenciais da Indigo é sua capacidade de investimento. Até 2019, serão investidos R$ 450 milhões no Brasil, sendo parte expressiva deste valor destinada a seus clientes corporativos. Além de investir na construção e revitalização de estacionamentos, a Indigo oferece ao mercado a antecipação de receitas como alternativa para modernização e crescimento do próprio negócio do cliente.

A capacidade de investimento é um dos grandes diferenciais da Indigo. Clique aqui e saiba como você pode rentabilizar o seu negócio através do seu estacionamento.