Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Estacionamento GRU Airport: tudo o que você precisa saber

O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, popularmente conhecido como Aeroporto de Guarulhos, é o maior da América do Sul. Com três terminais de passageiros e um de carga, o local recebe milhões de visitantes anualmente. Muitos desses visitantes chegam até o aeroporto de carro. Para recebê-los, GRU Airport dispõe de 9 mil vagas de estacionamento, que estão divididas entre os setores: economy, standard e premium, que inclui o edifício garagem. A Indigo é administradora oficial do estacionamento do Aeroporto de Guarulhos. Se você precisa utilizar nossos serviços no local, fique atento às informações abaixo!

Como chegar

Os estacionamentos dos terminais 1, 2, 3, edifício garagem e terminal de carga devem ser acessados pela Rodovia Hélio Smidt. Basta guiar-se pela sinalização ao longo da pista. Em caso de dúvidas, a equipe Indigo no local estão sempre prontas para ajudar.

Confira o mapa dos acessos aos estacionamentos:

Mapa do estacionamentos do Aeroporto de Guarulhos

 

Se você procura por um estacionamento totalmente coberto, opte pelo Edifício Garagem. O setor premium do Terminal 2 temos vagas com coberturas de toldo. No Terminal 1 não há vagas cobertas.

 

Facilidades de pagamento

Você pode pagar o seu ticket via cartões de crédito ou dinheiro, em caixas de auto pagamento ou assistidos. Também aceitamos ConectCar, Sem Parar e Veloe.

Saiba mais:

Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC
E-mail: sac.aeroguarulhos@group-indigo.com

Relacionamento Mensalista
Telefone: (11) 2445-4033
E-mail: mensalistas.aeroguarulhos@group-indigo.com

Para mais informações, acesse a página oficial do estacionamento do Aeroporto de Guarulhos.