O gerenciamento das nove mil vagas do GRU Airport, divididas entre os terminais de passageiros e de carga, teve início no dia 10 de fevereiro
O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, é o novo cliente da Indigo. Com seis décadas de experiência no gerenciamento de estacionamentos, iniciamos nossa operação no local no último dia 10 de fevereiro com uma equipe de mais de 70 colaboradores.
Sobre GRU Airport
O Aeroporto Internacional São Paulo, em Guarulhos, é o maior da América do Sul. Em 2019, antes da pandemia, recebeu mais de 43 milhões de passageiros. Inaugurado em 1985, passou por diversas etapas de expansão desde então.
Ao todo, o aeroporto dispõe de 9 mil vagas de estacionamento, que estão divididas entre os setores: economy, standard e premium, que inclui o edifício garagem – inaugurado em 2013, possui oito andares e capacidade para 2.644 veículos. Com diversos benefícios para os usuários, o edifício possui sistema de gestão de vagas, caixas automáticos para pagamento, painéis de informação de voos e serviço de valet parking 24 horas. A Indigo também será responsável pelo transporte dos passageiros entre os terminais.
Experiência e expectativas Indigo
Com a experiência adquirida na gestão dos estacionamentos de aeroportos em outros países, a Indigo importa soluções digitais que, além de garantirem o bom funcionamento da operação, geram dados que podem auxiliar na administração do Aeroporto.
O CDO da Indigo, Roque Perachi, fez questão de salientar a importância da conquista do novo cliente. “O objetivo é alçar voos cada vez mais altos e ampliar nossa abrangência para nos consolidarmos como a melhor opção em gestão de estacionamentos em diversos segmentos. Nas últimas seis décadas, a Indigo tem se posicionado como uma parceira confiável, que se distingue pela sua capacidade de investimento e é capaz de entregar os resultados desejados. Estamos otimistas de que esse será o caso com o GRU Airport. Iniciamos essa nova operação confiantes de que faremos um trabalho focado na qualidade do atendimento para melhorar ainda mais a experiência dos usuários dos estacionamentos”
Saiba mais
Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC
E-mail: sac.aeroguarulhos@group-indigo.com
Relacionamento Mensalista
Telefone: (11) 2445-4033
E-mail: mensalistas.aeroguarulhos@group-indigo.com
Reserva de vagas
Para estorno, problemas no voucher ou cancelamento da reserva, envie um e-mail para: reserva.aeroguarulhos@group-indigo.com com comprovante de pagamento, nome completo e CPF.
Como chegar
Os estacionamentos dos terminais 1, 2, 3, edifício garagem e terminal de carga devem ser acessados pela Rodovia Hélio Smidt. Basta guiar-se pela sinalização ao longo da pista. Para acessar o setor economy, é preciso seguir em direção ao acesso do estacionamento do terminal 3, quase no final da rodovia. Lá, em frente ao Edifício Garagem, há um cruzamento. Basta virar à esquerda para localizar a entrada. Em caso de dúvidas, a equipe Indigo no local estão sempre prontas para ajudar.