Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Carnaval com a Indigo Neo: reserve sua vaga de estacionamento

Garanta sua folia e reserve sua vaga de estacionamento antecipadamente com a Indigo Neo. Saiba mais!

O Carnaval está chegando e a animação já está tomando conta de todos nós!

Para assegurar que sua festa comece sem preocupações e imprevistos, a reserva antecipada do seu estacionamento é a chave para uma celebração tranquila, principalmente quando falamos de viagens.

Neste blogpost, vamos explorar como a Indigo Neo pode tornar seu Carnaval ainda mais especial, com a reserva antecipada de vagas de estacionamento, nos principais aeroportos do país. Boa leitura!

Reserve com antecedência

A Indigo é líder mundial em gestão de estacionamento e mobilidade individual. Não à toa, nos preocupamos em desenvolver ferramentas que tornem a experiência dos usuários de estacionamento mais fluida e confortável.

Por isso, ao optar por reservar seu estacionamento com antecedência através da nossa plataforma digital, Indigo Neo, você desfruta de tarifas especiais, pensadas para aqueles que garantem sua vaga previamente.

Nossa plataforma está presente em importantes aeroportos no Brasil. Entre eles: Aeroporto de Goiânia, Curitiba, Fortaleza e São Luís.

Benefícios da Indigo Neo no carnaval

Mas, afinal de contas, quais são os benefícios de reservar sua vaga de estacionamento antecipadamente?

De modo geral, a Indigo Neo oferece a tranquilidade de ter sua vaga garantida, permitindo que você aproveite todos os momentos do feriado de carnaval, sem perder tempo procurando por estacionamento.

Reservar seu estacionamento com antecedência, significa ter mais tempo dedicado para sua viagem e menos estresse com contratempos de última hora.

A Indigo Neo está aqui para proporcionar uma experiência sem preocupações, permitindo que você mergulhe de cabeça na folia carnavalesca.


Ficou interessado em reservar sua vaga de estacionamento para viajar com tranquilidade no Carnaval? Acesse a Indigo Neo e garanta já o seu lugar.