Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Indigo Brasil recebe certificação do Great Place to Work

É com grande orgulho que compartilhamos a notícia de que a Indigo Brasil foi oficialmente certificada pelo Great Place to Work (GPTW). A conquista veio através de uma avaliação anônima realizada com os nossos colaboradores do time administrativo. 

Para saber mais sobre a conquista da certificação do Great Place to Work, continue lendo este texto!  

Certificação GPTW 

Nos dias de hoje, ter um ambiente de trabalho saudável é algo essencial. Por isso, compreender quais fatores tornam uma empresa um local excepcional para se trabalhar é muito importante. E isso vale não somente para companhia, mas também para os colaboradores. 

Nesse sentido, a certificação de Great Place To Work (GPTW) é um ótimo termômetro, para destacar as empresas que verdadeiramente criam ambientes de trabalho de qualidade. 

O que é o Great Place to Work? 

Em outras palavras, o GPTW é uma consultoria global que avalia e reconhece empresas com culturas de trabalho excepcionais.  

De modo geral, essa metodologia envolve uma avaliação ampla, que inclui processos como o Trust Index, uma pesquisa confidencial realizada com os colaboradores. Além de uma análise detalhada das práticas e políticas de gestão de pessoas da empresa.  

Por esses motivos, fazer parte de uma certificação tão séria como a GPTW é um grande marco, como veremos a seguir! 

Indigo Brasil é GPTW 

Antes de mais nada, para a Indigo essa conquista é um reflexo direto do compromisso de nossa equipe com a excelência em todos os aspectos de nossa organização.  

Além disso, a certificação do GPTW é muito mais do que uma conquista em nosso currículo, é também uma validação de nossa dedicação em criar um local de trabalho onde cada colaborador se sinta valorizado, respeitado e motivado a crescer e prosperar. 

Esse selo vai de encontro direto com a cultura que implementamos na Indigo. Aqui, valorizamos as pessoas; executamos com excelência e inovação; trazemos mais valor para nossos clientes; e temos como foco o crescimento 

Por fim, enfatizamos que essa certificação nos lembra que a jornada da excelência nunca termina. Continuaremos trabalhando para melhorar nosso ambiente de trabalho e esse é apenas o começo de uma longa história de sucesso!