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Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

5 Desafios do paciente no estacionamento do hospital

Você sabia que o seu paciente encontra desafios antes mesmo de entrar na sua clínica ou hospital? O ambiente do estacionamento pode causar uma boa impressão, ou não, antes mesmo que o seu cliente entre no seu empreendimento. 

 

Continue essa leitura e conheça os maiores desafios que eles enfrentam ainda no estacionamento do seu empreendimento: 

1 Paciente chega debilitado no hospital e não encontra vaga disponível

Entendemos que uma porcentagem significativa das pessoas que estão buscando pelo seu serviço estão mais debilitadas ou com restrição de mobilidade. Não ter suporte para deslocamento de uma equipe especializada pode comprometer significativamente a experiência do cliente. 

2 Sem espaço adequado para Pick Up e Drop Off 

O seu paciente pode chegar a sua clínica ou hospital através de uma carona ou um serviço de aplicativo. Nesse caso, um estacionamento sem espaço adequado para saída e entrada no veículo pode causar sérios acidentes, colocando em risco o bem-estar dos seus clientes. 

3 Distância entre as vagas de estacionamento e a recepção do hospital/clínica

Na maior parte das operações de saúde as áreas de estacionamento ficam a uma distância relevante da recepção, exigindo do paciente, às vezes com restrições de mobilidade, que se locomova por longas distâncias, prejudicando assim, já em sua chegada, a experiência que ele perceberá de seu empreendimento. 

4 Fluxos confusos e vagas apertadas  

A questão do fluxo de tráfego é, particularmente, importante para um hospital que integra uma grande variedade de pessoas. Se o fluxo for confuso e as vagas apertadas, os pacientes dispenderão de mais tempo para estacionar e sair do veículo.

5 Local de pagamento do estacionamento com pouca visibilidade

O paciente está pronto para ir embora do hospital mas não consegue pagar o ticket do estacionamento porque simplesmente não encontra o guichê ou o encontra vazio. Esse fato deixará o seu cliente frustrado, comprometendo toda a impressão da experiência que ele teve do seu serviço. 

 

No post Como melhorar a experiência do meu paciente antes da porta de entrada você conhece maneiras de tornar a experiência do seu cliente positiva como um todo.

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