ConnecPark: elevando a experiência de estacionamento
Conheça os benefícios e diferenciais do ConnecPark, maior central de atendimento remoto em estacionamentos no Brasil.
Vivenciamos uma era em que estacionamentos automatizados não apenas se tornaram uma realidade, mas também uma necessidade. Uma vez que em segmentos como shoppings e hospitais, a qualidade da estrutura de estacionamento desempenha um papel fundamental na garantia de uma boa experiência para os usuários.
Por isso, aqui na Indigo – líder mundial em gestão de estacionamentos – desenvolvemos a solução do ConnecPark, a maior central de atendimento remoto em estacionamentos no Brasil. Para saber mais, é só continuar lendo este texto!
Como o atendimento remoto auxilia seu negócio
O ConnecPark foi criado para aqueles empreendimentos que desejam focar integralmente em seus negócios. Ou seja, escolhem uma empresa especializada em gestão de estacionamentos, para realizarem essa administração.
A Indigo é reconhecida por oferecer estruturas de padrão internacional, destaca-se por sua avançada automação e transparência nos dados necessários para uma gestão eficiente.
Conheça os diferenciais do ConnecPark
Antes de mais nada, um dos grandes diferenciais ao tornar-se parceiro da Indigo é a notável facilidade proporcionada pelo ConnecPark.
Isso acontece já que o ConnecPark é a maior central de atendimento remoto de estacionamentos no Brasil, contando com mais de 3.500 câmeras, além das que utilizam a tecnologia Optical Character Recognition (OCR), para realizar leitura de placa.
Além disso, no ConnecPark operamos 24 horas por dia, 7 dias por semana, com uma equipe altamente especializada, que trabalha diretamente de duas centrais espalhadas pelo Brasil. Dessa forma, oferecemos serviços remotos ao cliente diretamente na operação, além de fazermos avaliação de casos por imagens.
Benefícios da gestão remota
Vale ressaltar também, que uma abordagem remota permite o controle automatizado de cancelas e outros equipamentos, o que resulta em mais eficiência operacional. Além de uma considerável redução do tempo de espera do usuário nos estacionamentos, colaborando para um fluxo mais ágil e fluido.
Análise de dados
Outro fato importante é a possibilidade de análise de dados, por parte dos gestores de empreendimentos. Isso acontece, uma vez que o ConnecPark lida com um alto volume de dados – conforme a Lei Geral de Proteção de Dados -, que envolvem desde a coleta de informações até os meios de pagamento.
Dessa forma, os empreendimentos têm mais embasamento para tomarem decisões mais inteligentes, com base nas informações coletadas. Já que com os dados dos veículos que entram e saem do estacionamento, é possível analisar os padrões de ocupação ao longo do tempo.
Essas informações podem ser usadas para determinar os horários de pico e os períodos de baixa demanda. Com esses insights, é possível ajustar as tarifas e políticas de preços para otimizar a ocupação do estacionamento, além de maximizar a receita e entender mais sobre a preferência dos usuários.