Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Zelo pelos Clientes e Usuários

No dia a dia de trabalho daqueles que fazem a Operação da Indigo acontecer, pequenas atitudes que poderiam passar despercebidas, muitas vezes, fazem uma diferença significativa para nossos Clientes Corporativos e também para os Usuários dos Estacionamentos. A Cultura CHE (Conhecimento, Honestidade e Entrega) que tanto prezamos é expressa na realidade quando um Colaborador exercita essas atitudes. Dois exemplos vieram recentemente de um dos nossos maiores clientes, o Hospital Albert Einstein (HIAE), em São Paulo.

Na unidade Ibirapuera, o manobrista Paulo Menezes de Souza, em uma demonstração de total envolvimento com o negócio e honestidade, acima de tudo, foi responsável por coibir a violação de algumas máquinas de bebidas e pequenos lanches que vinha sendo realizada pelo profissional de uma empresa terceirizada, responsável pelos equipamentos. Certo dia, ao perceber o ato, comunicou, discretamente, a segurança local, que assim pôde evitar a subtração de uma quantia em dinheiro, algo que já havia ocorrido no mês anterior. “Assim como desta vez aconteceu com as máquinas de bebidas e lanches, esse é um comportamento que devemos ter em outras situações, pois pode ocorrer com os veículos dos nossos clientes, por exemplo”, conta Paulo, que teve atitude formalmente elogiado pela administração do Einstein.

Já a entrega realizada pelos também manobristas André Luiz Soares e Clayton Pereira, na unidade Morumbi, teve como consequência o reconhecimento da paciente do HIAE, Renata Lourenzo. “Estou terminando meu tratamento de radioterapia e durante quase 60 dias eles me ajudaram com meu carro, facilitando meu desembarque, indiretamente cuidando de mim. Eu nunca vi um serviço tão profissional como esse. Não irei me esquecer de quantos esforços esses rapazes fizeram só para me ajudar”, ressaltou a Usuária. A manifestação foi enviada para o SAC do hospital, que prontamente encaminhou para a gestão do Estacionamento. Assim como outras tantas atitudes como essas, que ocorrem todos os dias na nossa empresa, a Indigo parabeniza e reconhece comportamentos como os do André, do Clayton e do Paulo.