Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Ulbra Canoas abriga Hospital de Campanha e Indigo apoia com a liberação do estacionamento

Durante o período da pandemia causada pelo Coronavírus, a Ulbra Canoas cedeu o Prédio 1 ao Município para instalação de um Hospital de Campanha. O comunicado da Universidade informa que serão definidos novos procedimentos de acesso e permanência de alunos, professores e funcionários no prédio 1, que foi cedido para o município, e os seus arredores.

O acesso ao estacionamento para o Hospital de Campanha da Ulbra foi liberado, assim que não haverá cobrança para sua utilização. Além de apoiar a comunidade, a intenção é melhorar o fluxo e reduzir o contato ao máximo.

Com o intuito de reafirmar a saúde e segurança de todos pacientes, profissionais e demais usuários do Hospital, a equipe da Indigo está prontamente preparada e seguindo as normas determinadas pelo Ministério da Saúde.

Um grupo multi-disciplinar de executivos, engenheiros, psicólogos, designers e especialistas em medicina do trabalho elaboraram treinamentos, peças de comunicação e sinalização para orientar clientes e colaboradores. Juntos seguimos entregando um atendimento de excelência com a certeza de que ações que promovam a saúde coletiva farão sempre a diferença.

Comunicado oficial da Universidade: https://www.ulbra.br/canoas/imprensa/noticia/28634/comunicado-4-coronavirus-ulbra-canoas-abriga-hospital-de-campanha