Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Times formados por Pessoas de excelência

A Indigo reconhece e valoriza os Colaboradores engajados e empenhados em entregar um atendimento de excelência para os Usuários. Nesse mês, destacamos as Operações do Minas Shopping (Belo Horizonte/MG), do Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo/SP) e a nova Operação do Shopping Jequitibá (Itabuna/BA).

Na primeira história, a Usuária Roberta Chaves Santiago elogiou a equipe do Minas Shopping destacando que “o serviço do Estacionamento melhorou em 100% com esta equipe preparada, atenta, disposta e educada”. Ela relata também que, quando chegou no Shopping, logo após um dos pneus ter furado, foi atendida prontamente por Ozias Rodrigues, Kléber Júnior e Jadson Araújo, que ajudaram a trocar o pneu, demonstrando para ela que nosso time tem Conhecimento para fazer sempre mais. Além disso, destaca as Operadoras de Caixa Thalita Ferreira e Railda de Souza pela eficiência e simpatia.

A outra história foi informada pela Usuária do Shopping Metrópole, Daniela de Matos Cezar. Ela relatou que, ao verificar que seu carro estava sem bateria, informou aos Colaboradores Thiago Lima, Robson Cardosso e David Nascimento sobre o ocorrido e eles foram muito prestativos e educados. Ela também contou que seu celular estava sem bateria e disponibilizaram o celular do local. Em todos os momentos, foram pacientes, competentes, educados e deram todo o suporte para ela e sua mãe. A atitude dos Colaboradores representa o profissionalismo, competência e comprometimento que a Indigo busca dar de exemplo.