Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Indigo inicia sua primeira operação em Salvador

Com o início da operação no Hospital Cárdio Pulmonar em Salvador, na Bahia, a empresa reforça o projeto de seguir crescendo na região nos próximos anos.

 A Indigo, líder mundial na gestão de estacionamentos, encontrou no Nordeste do Brasil um polo de crescimento com excelentes oportunidades. No dia 4 de agosto, a empresa deu início a operação do estacionamento do Hospital Cárdio Pulmonar em Salvador, na Bahia, primeiro contrato local no segmento hospitalar.

A Indigo projeta seguir crescendo na região, sendo que muitas negociações já estão em andamento. Agora, são mais de 200 empregos diretos gerados pela empresa, distribuídos em operações por seis estados e mais de 15 mil vagas administradas. A Indigo também viabilizou melhorias na operação como interligação dos sistemas nos três locais onde tem estacionamento, melhoria na sinalização e estrutura de recepção dos carros e pagamento.

 

O crescimento da Indigo no segmento hospitalar

O Hospital Cárdio Pulmonar representou um acréscimo de 32 novos colaboradores e 510 vagas administradas, que devem ser ampliadas nos próximos meses. Assim como a Indigo já realiza em grandes operações do segmento, como no Hospital Israelita Albert Einstein e no Hospital Sírio-Libanês, ambos na cidade de São Paulo, um dos principais serviços oferecidos será o de valet para os pacientes e demais usuários, agilizando e dando conforto para quem estiver ingressando e/ou saindo do hospital.

“Estamos em um momento de franco crescimento e o Nordeste é uma base importante para a Indigo. Ainda que nosso objetivo seja crescer em todo o território nacional e o maior desenvolvimento tenha se dado em grandes centros como RJ e SP, estamos prontos para atender essa região, tanto nos segmentos que já estamos presentes, como shopping centers e agora hospitais, quanto em universidades, centros de eventos e arenas esportivas. Com a nossa expertise e capacidade de realizar investimentos com recursos próprios, sabemos que novas oportunidades surgirão ainda este ano”, afirma Roque Perachi, CDO da Indigo Brasil.