Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Indigo Brasil é escolhida entre ganhadores do Prêmio Indicados INFRA

O Prêmio Indicados INFRA aponta as empresas que se destacam no setor de facilities no Brasil. Em 2017 – na terceira edição do prêmio –, a Indigo foi uma das indicadas como a melhor prestação de serviços em administração de estacionamentos. Quem faz as indicações são os próprios clientes corporativos das empresas terceirizadas.

O resultado foi apresentado na edição 201 da revista INFRA, que promove a ação de reconhecimento aos maiores empreendimentos do país. Conheça mais sobre o prêmio e a indicação da Indigo Brasil neste ano.

 

Prêmio Indicados INFRA

Baseada em critérios de excelência de serviços e atendimento, a revista mostra as empresas mais admiradas e de sucesso no mercado. Os projetos indicados geralmente são transformações inovadoras em agilidade, custo e benefícios, qualidade e ética.

Na última edição, o Prêmio Indicados Infra 2017 falou com 80 profissionais contratantes de referência entre os maiores players brasileiros. Todos aqueles consultados pela premiação apresentam uma larga experiência na gestão de serviços. A consequência é o destaque para 157 empresas dos nichos mais variados.

Entre os segmentos estão Alimentação, Arquitetura, Climatização, Energia, Engenharia de Embalagens Industriais, Escritório de Advocacia, Facility Management, Frota, Higiene e Limpeza, Logística, Manutenção, Multisserviços, Obras, Plataforma de Administração Financeira, Resíduos, Segurança, Softwares de Gestão, Tecnologia, Uniformes e Viagens.

Com o objetivo de incentivar a constante evolução do mercado de prestação de serviços, a premiação foi criada em 2015 pela revista INFRA. As indicações ganham muito peso para possíveis contratantes já que vêm justificadas pelos depoimentos assinados dos próprios clientes corporativos. São serviços que tiveram sua eficácia testada por outros grandes negócios.

 

Indigo Brasil é referência

A Indigo Brasil foi uma das vencedoras do Prêmio Indicados INFRA 2017. A maior administradora de estacionamentos no mundo é também líder no segmento de Shopping Centers no Brasil. A indicação partiu justamente de um profissional que atua em um dos maiores grupos nacionais do setor.

Sideny Oliveira é diretor operacional da Partage Administração de Shopping Centers. O engenheiro eletricista, especializado em Gestão Estratégica, é responsável pela administração de importantes condomínios industriais e comerciais brasileiros. Ele atua há mais de 35 anos, comandando grandes equipes e empreendimentos.

Da relação profissional com a Indigo, Sideny ressalta em entrevista à INFRA: “esta empresa tem se mostrado capaz de atender às exigências de qualidade de atendimento e de gerenciamento de nossos estacionamentos, apresentando resultados satisfatórios que vão ao encontro do previsto em nossos orçamentos.”.

 

Segmento de Shoppings

Atualmente, 15% por cento de aproximadamente 900 mil vagas existentes em shoppings pelo Brasil são da Indigo. A Indigo é a maior operadora de estacionamentos em shoppings centers do País e do mundo. Sendo que o estacionamento corresponde à 13% do faturamento total de todo segmento.

Mesmo em um cenário desafiador, a Indigo conquista cada vez mais a confiança das grandes empresas do mercado, como o Grupo Partage. Das mais de 190 operações pelo país, oito são estacionamentos em negócios da administradora de shoppings. A lista contempla o Norte Shopping Natal, Shopping São Gonçalo, Shopping Parauapebas, Shopping Campina Grande, Partage Shopping Rio Grande, Partage Shopping Mossoró e Partage Shopping Betim.

A Indigo está junto a Partage em cinco estados brasileiros, entre eles Rio de Janeiro, Pará, Paraíba, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. São mais de oito mil vagas geridas em operações da administradora de shopping centers. Ainda em entrevista a INFRA, Sideny rafirma o compromisso que a Indigo tem com o atendimento aos usuários dos seus estacionamentos.

“O ponto alto de sua performance é o relacionamento com o cliente.”, diz Sideny. Ele ainda completa: “Toda sua equipe de gestão está em sintonia com o perfil que exigimos de nossos parceiros, facilitando em muito a parceria .”.

 

Reconhecimento por excelência

O Prêmio Indicados INFRA fomenta os avanços no mercado da prestação de serviços e dá visibilidade às grandes empresas. Todos os vencedores são indicados de maneira espontânea por seus clientes.

A Indigo Brasil implanta o que há de mais moderno em estacionamentos no mundo, e ainda investe no crescimento dos shopping centers brasileiros. Entenda mais sobre nosso trabalho, acessando parte do nosso material relacionado a shopping.