Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Universidade com 2.800 vagas de estacionamento agora é cliente Indigo

A Indigo é líder mundial em gestão de estacionamentos e mobilidade individual

Para contribuir com o crescimento do portfólio, acabamos de assumir a gestão do estacionamento Ulbra Canoas (Universidade Luterana do Brasil): Um dos maiores campus universitários da região sul do Brasil. A administração das 2.800 vagas que compõem o complexo é uma oportunidade para ampliar os investimentos nesses segmentos (universidades e hospitais), visando sempre trazer uma melhor experiência para os alunos, pacientes e demais pessoas que transitam na Ulbra.

O investimento da Indigo será aplicado em soluções personalizadas que englobam a revitalização dos três bolsões no estacionamento da instituição, pensando em melhorar a comodidade dos usuários. Com equipamentos de última geração, a tecnologia de automação prevê novas cancelas de entrada e saída, terminais de autoatendimento e câmeras para identificação automática de placas dos carros pré cadastrado. Os usuários do estacionamento também serão beneficiados, recebendo desconto por meio do carregamento de cartões pré-pagos e atendimento ágil e qualificado da equipe Indigo.

A administração Indigo no estacionamento da universidade também irá possibilitar uma melhor gestão dos dados e informações referentes ao estacionamento. Agora, os gestores da instituição possuem acesso online ao sistema Indigo Link e podem acompanhar em tempo real informações como quantidade de veículos no pátio, número de mensalistas, entre outras.