Letícia Opusky, Gerente do Departamento Pessoal Indigo fala sobre o Banco Defasagem Zero Qualificado (DZQ) e os modelos de contratação intermitente e temporários – soluções para que nossos parceiros fiquem seguros de que os usuários do estacionamento estarão recebendo um atendimento de excelência. A escolha pela contratação de funcionários temporários ou intermitentes é baseada em qual aspecto? Letícia Opusky: O período […]
Leia a entrevista com o Diretor de Operações Flávio Echer com 15 anos de experiência no setor de parking ele fala com propriedade sobre as ações adotadas pela Indigo no final do ano, período em que registramos aumento no fluxo dos estacionamentos. Destacando ainda a ampliação das medidas de higiene em função da pandemia. Dentre […]
Grupo Indigo Brasil investiu em melhorias na operação para melhorar a experiência dos frequentadores.
Especialistas associam a qualidade de vida e a propensão de doenças como diabetes e obesidade ao padrão de mobilidade urbana. Viver novas experiências, sejam profissionais ou pessoais, para trabalho ou diversão, é uma das vantagens para quem habita as grandes cidades. Independente de qual é o seu meio de locomoção, o trajeto deve ser prazeroso. Caso […]
Como hubs de mobilidade, os estacionamentos são facilitadores da mobilidade urbana, por este motivo, devem atender às necessidades de todos os cidadãos. Acessibilidade e inclusão precisam, por tanto, ser norteadores dessa equação. Como hubs de mobilidade os estacionamentos são facilitadores da mobilidade urbana. Nos últimos anos, as empresas vem realizando projetos cada vez mais inteligentes, viabilizando uma jornada ágil e tranquila para o usuário e […]