A compreensão das necessidades do cliente e a aplicação de elementos da arquitetura são pontos fundamentais para melhorar os espaços dos estacionamentos. Continue a leitura e saiba como a Indigo utiliza seu know-how para criar ambientes diferenciados. Como ir além quando o assunto é estacionamento? No passado talvez essa pergunta não fizesse tanto sentido. Contudo, hoje […]
Ferramenta importada da área de User Experience, o Mapa da Jornada do Cliente ajuda as empresas a entenderem a perspectiva dos consumidores e pode ser fonte de insights valiosos, capazes de alavancar os negócios de parking Você já tentou enxergar o seu negócio pelo olhar do cliente? Podemos entender esse gesto quase como um […]
Como é possível atender a tantos clientes, de segmentos diferentes, oferecendo a cada um deles projetos personalizados e oportunidades de crescimento?
Os projetos arquitetônicos de estacionamentos muitas vezes partem da pergunta: quantos veículos conseguimos alocar? E, talvez, aí esteja o começo de um equívoco que poderá comprometer a experiência do usuário. Quer entender mais sobre? Siga a leitura que temos boas dicas dos nossos especialistas para você! Os 3 elementos fundamentais da arquitetura Marcus Vitruvius Pollio apresentou em 16 […]
Reflexo da demanda por digitalização na pandemia, a Indigo, grupo líder mundial em gestão de estacionamentos, mobilidade individual e serviços relacionados, exportará sua solução de pagamento digital desenvolvida no Brasil para outros mercados onde atua. Há menos de um ano disponível na versão mais recente aos usuários brasileiros, o aplicativo da empresa já registra cerca […]