Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

O papel do estacionamento na experiência do seu cliente

Você já parou para pensar que a impressão inicial e final do seu cliente está no estacionamento? Justamente no ambiente onde seu cliente iniciará a vivência com o seu serviço está uma oportunidade de oferecer uma acolhida que a faça ter em sua memória uma experiência de consumo que a impulsione a ter muitas outras novas experiências de consumo com o seu serviço.

E é justamente na gestão de estacionamentos inteligentes em diversos segmentos que somos especialistas! Por isso, desenvolvemos um e-book completo com os 5 aspectos fundamentais para melhorar a experiência do usuário e gestão do estacionamento. Curioso para saber o que você vai encontrar nesse material? 

Você poderá ler mais sobre:

  1. Como aliar tecnologia a um design inteligente para garantir a segurança do seu cliente no estacionamento;
  2. Automação e atendimento remoto como alternativas para atendimentos mais ágeis e eficientes;
  3. A importância da realização de projetos arquitetônicos que considerem toda a jornada do usuário no estacionamento e proponham alternativas práticas de melhoria na mobilidade das pessoas e dos veículos;
  4. Como o treinamento das equipes de atendimento influência nesse contexto;
  5. Soluções de mobilidade que visam ofertar alternativas sustentáveis para um público que busca cada vez mais por essas inovações.