Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Novembro Azul: Colaboradores da Indigo unidos pela causa

O Novembro Azul vem para lembrar a importância da prevenção do câncer de próstata e do diagnóstico precoce, não só neste mês, mas o ano todo. A doença, que é a segunda mais comum entre os homens, não apresenta sintomas no início e pode atingir homens de todas as idades, mesmo que seja mais recorrente acima dos 50 anos de idade. Segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA), cerca de 1 em 9 homens será diagnosticado com câncer de próstata durante a vida.
Entendendo a importância desse tema para a população, a Indigo apoia a iniciativa do Novembro Azul e, durante o mês de novembro, vem conscientizando os seus mais de 3 mil colaboradores ao redor do Brasil sobre como prevenir a doença e incentivando-os a compartilhar essas informações com seus familiares e amigos.
Se diagnosticado cedo, o câncer de próstata tem grandes chances de cura. Por essa razão, é importante que se converse com os médicos para exames anuais, pratique exercícios físicos regularmente e mantenha uma alimentação saudável, sempre com acompanhamento de um profissional.
Compartilhe você também: saúde em primeiro lugar!

Colaboradores do CEGAN vestiram azul em homenagem ao novembro azul.