A nova edição da Revista ABRASCE (Associação Brasileira de Shoppings Centers) abordou a retomada responsável e a adaptação do setor ao cenário decorrente da crise causada pelo novo coronavírus.
Uma das temáticas destacadas na edição são as novas receitas geradas pelos estacionamentos durante o período da pandemia. Algumas das ações citadas são a instalação de lojas pop-up e a implantação de sistemas de drive-thru e cinema no formato drive-in nos estacionamentos.
Em entrevista para a revista, o CDO da Indigo Brasil, Roque Perachi, destacou o fato da Indigo ter consolidado no mercado o seu diferencial de investir nos empreendimentos dos clientes. Sendo que o aporte não precisa ser necessariamente utilizado nas garagens dos shoppings, podendo ser alocado conforme a estratégia do empreendedor.
“Atuamos como operadora de estacionamento, mas temos o funding como retaguarda para potencializar o nosso crescimento e celebrar contratos de mais longo prazo”, explica Perachi.
Para saber mais sobre as estratégias do setor em meio a pandemia, recomendamos a leitura da matéria completa na nova edição da Revista ABRASCE.