Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Mobilidade: inauguração de estação para carros 100% elétricos compartilhados no Hospital Albert Einstein

A inauguração de mais uma smart station Indigo para os carros elétricos compartilhados da Beep Beep é o sinal da expansão dos novos modelos de mobilidade nos centros urbanos.   

Como agentes transformadores do papel dos carros nas cidades e em busca de oportunizar novos formatos de mobilidade urbana, investimos em projetos como este. Desta maneira, somos capazes de proporcionar tanto a melhoria na qualidade de vida dos cidadãos quanto a redução no impacto ambiental para o planeta. 

A inauguração das primeiras smart stations ou estações de o carregamento para os carros 100% elétricos compartilhados da startup Beep Beep ocorreu em 2019. Essa parceria visa firmar o nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável e a responsabilidade social, que são pilares fundamentais na Indigo Brasil e nos demais países onde o grupo atua. 

“A população está mudando a forma de se locomover, e a Indigo, como uma empresa pioneira em mobilidade urbana, quer consolidar essa ideia sustentável através do incentivo a mobilidade compartilhada para todo o sistema de transporte, ampliando as smart stations beepbeep nos estacionamentos Indigo”, explica Thiago Piovesan, Diretor Executivo da Indigo.

 

Saiba mais sobre a parceria Indigo e Beep Beep

 

Neste mês, duas novas estações de carregamento foram inauguradas no estacionamento de um de nossos clientes mais estimados em São Paulo, o Hospital Israelita Albert Einstein. Uma das estações com duas vagas e dois carregadores no Bloco D/E (maternidade) e a outra no Bloco A1 com uma vaga e um carregador. A instauração deste serviço, que está disponibilizado para todos que optarem utilizar os carros elétricos compartilhados da Beep Beep, traz muito mais conveniência e facilidade aos motoristas, além de reduzir a emissão de CO2. 

 “A operação nos primeiros 9 meses antes da crise foi um sucesso, com crescimento excelente e agora estamos trabalhando forte para passarmos pela crise e seguir o plano de expansão, mesmo que com um pequeno atraso. Essa nova estação e as parcerias com empresas referência absolutas nos seus segmentos são fundamentais para o crescimento da beepbeep e traz muita conveniência para a mobilidade sustentável dos nossos clientes”, comenta André Fauri, fundador da beepbeep.