Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Medidas adotadas pela Indigo para reduzir o risco de disseminação do coronavírus COVID-19

Seguindo as medidas governamentais para reduzir o risco da disseminação do coronavírus COVID-19, a Indigo implementou um plano de ação para cada segmento atendido, de forma a garantir a continuidade do serviço quando necessário, nos hospitais por exemplo, em total segurança para seus clientes e funcionários. Confira abaixo:

Medidas de higiene adicionais

Além da manutenção usual de nossas estruturas, implementamos medidas adicionais de higiene e limpeza, desinfetando regularmente as áreas de contato, como a parte da frente dos caixas automáticos e, especificamente, as áreas táteis (teclado, botão), faces frontais de terminais, barras ou portas e botões do elevador.

Essas medidas visam complementar, mas em nenhum caso substituir, as instruções emitidas pelo governo e por todas as organizações de saúde.

Proteção de clientes e funcionários

Para proteger nossos clientes e funcionários, fixamos recomendações básicas e instruções de proteção em nossos estacionamentos. A equipe disponível nos estacionamentos, será mobilizada, sempre que necessário, para demandas de segurança e manutenção essenciais aos funcionários e clientes.

Os funcionários com atividades que possam ser realizadas em home office foram assim instruídos e receberam todas recomendações e suporte técnico para tal. A rotina de trabalho não sofre alterações, nem mesmo em horários ou escopo, mantendo o atendimento para todos os clientes conforme nosso padrão.

Nos estacionamentos com atendimento de valet e, sempre que possível, a operação foi substituída pelo autosserviço, a fim de garantir a segurança dos manobristas e clientes da Indigo.

Gerenciamos nossos estacionamentos remotos 24 horas por dia, 7 dias por semana, no centro de monitoramento remoto Connecpark 4.0. Além disso, nossa operação de relacionamento pode ser contatada sempre que necessário para esclarecimento de qualquer dúvida dos nossos clientes.

Para os clientes corporativos, caso necessite de algum auxílio ou tenha dúvidas, deverá entrar em contato com o profissional Indigo habitual de referência, o Gerente Operacional Indigo da sua unidade.

Para mensalistas e clientes rotativos, pedimos que entre em contato com nossa Central de Relacionamento, pelo número 0800.644.0407 (das 08h às 18h – de segunda a sexta-feira) ou por e-mail em sac.br@group-indigo.com

Todas as equipes da Indigo estão prontas e mobilizadas para lidar com essa situação sem precedentes.

Group Indigo Brasil