“Liderar pessoas me motiva”, afirma a nova Gerente Operacional Exponencial
A Colaboradora Priscila Pereira tem 14 anos de experiência no mercado. Sua trajetória profissional iniciou aos 16 anos, como operadora de caixa em um Shopping Center de São Paulo, onde o fluxo médio era de 12 mil carros por dia. Aproveitando as oportunidades de aprendizado, Priscila cresceu até chegar na liderança da Operação. Hoje Priscila integra o time da Indigo, como Gerente Operacional Exponencial. Confira a entrevista com ela:
Informativo Plantar: O que você mais gosta na sua profissão?
Priscila: O que mais me fascina é a gestão de Pessoas. Gosto muito do trabalho, repleto de desafios. Liderar pessoas me motiva. O dinamismo necessário é o que me faz estar há 14 anos nessa profissão.
IP: Qual é o maior desafio?
P: O maior desafio na profissão vem do fato de eu ser mulher, pois é um mercado predominantemente masculino. Toda vez que me apresento como líder de uma Operação, duvidam que sou tão capaz quanto um homem. Isso, provo no dia a dia que sou. Em um momento de dificuldade da Operação, consigo mostrar que conheço os procedimentos e sistemas, que sei como funciona uma Operação de Estacionamento. Após um tempo, o preconceito acaba sendo esquecido.
IP: Como sua experiência vai acrescentar à Indigo?
P: Acredito que vou ajudar as equipes a manter a qualidade característica da Indigo e fazer com que a Empresa continue sendo a líder mundial em gestão de Estacionamentos.