Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

IV SINAEH: Indigo participa da inovação na gestão em saúde

 

O Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE) busca a melhoria da assistência e da gestão em saúde no País, difundido conhecimento e desenvolvendo profissionais, como forma de evidenciar sua contribuição para a sociedade brasileira.
A Indigo esteve presente em mais um evento do HIAE, que é referência de excelência para a Educação em Saúde na América Latina. Conheça o Simpósio Internacional Albert Einstein De Hotelaria – o IV SINAEH.

 

Investimento em Educação

Um dos principais meios para disseminar conhecimentos em saúde é a realização anual de eventos científicos de temáticas variadas. As ações são promovidas pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein (IIEP), com mais de 10 mil profissionais alcançados anualmente.

O IV SINAEH trouxe as principais inovações na área de facilities, incorporando os serviços de hotelaria, com a ideia de criar harmonia sobre diferentes áreas, cases e discussões, que refletem na experiência de pacientes e visitantes. Nos dois dias de evento, 30 e 31 de outubro, foram propostas e debatidas novas estratégias e oportunidades do cenário atual.

A hotelaria em hospitais representa hoje uma vantagem competitiva para as instituições de saúde. Os serviços de apoio ao core business do investimento podem aprimorar determinados modelos de gestão, trazendo avanços ao setor de uma forma geral.

 

IV SINAEH

A Indigo esteve presente no IV SINAEH, recebendo os participantes e compartilhando suas experiências. Como a maior operadora de estacionamentos do planeta, a Indigo atua em milhares de vagas em hospitais pelo mundo. Dentre os diversos palestrantes, participaram das discussões convidados internacionais.

O tema central foi Hotelaria e Facilities, A Sinergia Que Encontra Oportunidades Para Ser Cada Vez Mais Sustentáveis. Ainda foram discutidas temáticas como Melhores Práticas de Gestão, Cases de Sucesso e Inovações Em Serviços.

Quer saber mais sobre como a Indigo fomenta a inovação na Gestão da Saúde? Continue lendo nossos conteúdos, e saiba mais formas de utilizar a tecnologia na melhoria da experiência de seus pacientes e visitantes.