Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

INDIGO Weel expande sua frota para Lyon e Toulousse

Após Metz, Tours e Bordeaux, as próximas cidades a receberem a INDIGO Weel, o nosso serviço de aluguel de bicicleta sem estação, são Lyon e Toulouse, todas na França.

A INDIGO Weel é um sucesso! Em Lyon, mais de 9.000 aluguéis foram feitos só no primeiro mês. Como resultado, uma frota adicional de bicicletas será implantada nas próximas semanas na cidade. Presente nas ruas de Toulouse desde 23 de abril com uma frota inicial de 1.090 bicicletas, o serviço deve ser recebido com a mesma popularidade dos lugares onde já opera.

No total, já foram regristrados mais de 90.000 downloads do aplicativo e mais de 41.000 usuários regulares das 4.400 bicicletas em circulação.

 

INDIGO Weel é uma iniciativa de compartilhamento de bicicletas

A INDIGO Weel é uma solução de mobilidade urbana econômica e conveniente que permite que os usuários viajem livremente nas cidades. Graças ao aplicativo dedicado, os usuários podem reservar e desbloquear uma das nossas bicicletas em poucos segundos usando um QR code. Quando o usuário termina sua jornada, ele tem que prender sua bicicleta em uma zona apropriada e trancar o cadeado.

As bicicletas INDIGO Weel são elegantes, robustas, conectadas, seguras e fáceis de usar.

 

Serviço automático e sem estações

Atualmente, somos a única empresa francesa que oferece bicicletas self-service e sem estações na França.

Para mais informações, assita ao vídeo abaixo:

Quer ficar por dentro do que acontece com a Indigo no mundo? Acesse nosso site global clicando aqui e confira!