Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

INDIGO Weel é oficialmente lançado na França

A equipe INDIGO Weel esteve presente na 2ª edição do Autonomy & The Urban Mobility Summit, que aconteceu no Paris-Porte de la Villette, em Paris. O evento permitiu que decisores, líderes inovadores e o público em geral pudessem discutir novas soluções de mobilidade. Nossa equipe aproveitou a oportunidade para demonstrar a qualidade do nosso serviço de compartilhamento de bicicletas self-service.

O serviço foi oficialmente lançado no dia 18 de dezembro de 2017, na cidade de Metz, na França.

 

INDIGO Weel é uma nova iniciativa de compartilhamento de bicicletas

A INDIGO Weel é uma solução de mobilidade urbana econômica e conveniente que permite que os usuários viajem livremente nas cidades. Graças ao aplicativo dedicado, os usuários podem reservar e desbloquear uma das nossas bicicletas em poucos segundos usando um QR code. Quando o usuário termina sua jornada, ele tem que prender sua bicicleta em uma zona apropriada e trancar o cadeado.

As bicicletas Indigo WEEL são elegantes, robustas, conectadas, seguras e fáceis de usar.

Muitos jornalistas veicularam esta inovação depois de serem conquistados pelo serviço, incluindo os canais franceses TF1 e BFM TV. Além disso, a equipe recentemente teve a chance de apresentar a Indigo WEEL a Élisabeth Borne, Ministra francesa dos Transportes.

 

Serviço automático e sem estações

Atualmente, somos a única empresa francesa que oferece bicicletas self-service e sem estações na França. A Indigo WEEL se estabelecerá durante o mês de dezembro em Metz, uma das principais cidades francesas no portfólio da Indigo. E, em breve, em todos os países onde o Grupo está presente.

Para mais informações, assita ao vídeo abaixo: