Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Indigo vence prêmio Líderes da Saúde 2023

A empresa líder mundial em gestão de estacionamentos venceu na categoria “Serviços-Facilities”. Saiba mais!

Na última terça-feira, 30, a Indigo Brasil participou da premiação Líderes da Saúde de 2023. Representada pelo vice-presidente da empresa, Marcelo Nunes, a Indigo recebeu o prêmio, vencendo na categoria Serviços-Facilities. 

A lista em questão leva em consideração os players do setor da saúde que mais se destacaram no último ano. A escolha dos ganhadores do prêmio é feita pelo conselho editorial do Grupo Mídia, através de uma votação no site e uma pesquisa de mercado.  

Marcelo Nunes, vice-presidente da Indigo Brasil, recebe o prêmio Líderes da Saúde, em nome da empresa.

Sobre o Líderes da Saúde  

O prêmio Líderes da Saúde é celebrado todos os anos na cidade de São Paulo, desde 2013. O jantar de premiação é um reconhecimento do desempenho das empresas que foram vencedoras, contando com a presença de mais de 400 executivos C-Level na celebração.  

Nesse sentido, atualmente o prêmio Líderes da Saúde é conhecido como o maior reconhecimento das indústrias, fornecedores, distribuidores, operadoras e outros mercados que atuam junto ao setor da saúde.  

Indigo no segmento da Saúde 

Sem dúvida, a Indigo Brasil está muito feliz com essa notícia! Para nós, o prêmio é uma consequência direta do trabalho que estamos fazendo na área. Atualmente, o segmento de hospitais e clínicas é um dos principais players da empresa.  

Só para exemplificar, hoje contamos com mais de 130 estacionamentos de hospitais e clínicas, totalizando 18 mil vagas. Em nosso portfólio, temos parceiros de prestígio! Entre eles, seis dos 10 melhores hospitais do Brasil, de acordo com a lista World’s Best Hospitals. 

Soluções customizadas  

Acima de tudo, a administração e gestão da Indigo Brasil no setor da saúde está comprometida com o oferecimento de soluções humanizadas, com o objetivo de oferecer aos pacientes todo o conforto para esse momento. 

Além disso, seguimos com o intuito de melhorar a experiência dos usuários. Por meio de serviços como o de valet parking, no qual profissionais acolhem os clientes desde a entrada até o momento de saída.  

Vale ressaltar também, que seguimos investindo em tecnologia de ponta para oferecer uma gama de serviços customizados, conforme a necessidade de cada espaço do setor. 

Seja pelo acesso aos estacionamentos via QR Code e tags, para a entrada dos médicos com maior rapidez, até o treinamento de equipes especializadas para o atendimento em clínicas e hospitais.  


Para saber mais a respeito de nossa atuação no gerenciamento de estacionamentos, não deixe de nos seguir nas redes sociais.