Indigo investe na capacitação de seus funcionários
Gerir um estacionamento não é uma tarefa fácil, pois, além de operar um negócio que seja rentável, é preciso proporcionar uma boa experiência para os usuários. Para que isto ocorra, o bom atendimento é fundamental.
Sabendo disto, os colaboradores da Indigo participam do Ativação: um encontro virtual ou presencial com a participação dos nossos Multiplicadores do Conhecimento, para troca de boas práticas e esclarecimento de dúvidas dos últimos treinamentos. O primeiro ciclo de encontros deste ano acontece até o mês de abril e tem como objetivo promover integrações entre as equipes e atualizar os profissionais.
A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE: TREINAR E CAPACITAR A EQUIPE DE ESTACIONAMENTO
A Excelência no Atendimento da Indigo é baseada em três pilares: foco no cliente, disciplina e pessoas. Para garantir um atendimento de qualidade, a Indigo aposta no constante treinamento e capacitação de seus operadores.
Além disso, a empresa oferece um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) com equipe própria, dedicada a auxiliar os Usuários dos Estacionamentos nas mais diversas necessidades. Tudo para que o usuário tenha a melhor experiência.