Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Indigo Inicia Operação no Shopping Poços De Caldas

Em dezembro, com o início da operação do Shopping Poços de Caldas, superamos 20 mil vagas de estacionamento administradas pela Indigo no estado de Minas Gerais.

Somada às novas operações de 2018, em MG – Via Café Garden Shopping, em Varginha, e Anchieta Garden Shopping, em Belo Horizonte – já são 12 operações no Estado.

O shopping possui 562 vagas de estacionamento e conta com uma equipe de 16 Colaboradores.

 

GRANDES RESULTADOS PARA SEU NEGÓCIO

A Indigo gerencia mais de 320 estacionamentos em Shopping Centers em todo o mundo, proporcionando serviços que garantem a melhor experiência dos Usuários e maximizam os resultados do empreendimento.

Oferecemos uma ampla gama de serviços de comodidade e conveniência, como gestão remota através da central de monitoramento conecpark 4.0, pagamento facilitado através de totens e aplicativos, sistema de direcionamento para vagas disponíveis, equipe de operação qualificada e uma área de relacionamento com o cliente, reconhecida pelo site reclame aqui.

Gerenciando mais de 125 mil vagas em Estacionamentos de Shopping Centers no Brasil, a Indigo oferece ao mercado soluções customizadas para cada tipo de estacionamento, sejam Shoppings, hospitais, centro de eventos, aeroporto, estádios e universidades.

Quer saber como a Indigo pode investir no seu negócio? Clique aqui e saiba mais.