Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Indigo inicia nova operação na Bahia

A Indigo, líder mundial em gestão de estacionamentos e mobilidade individual, continua investindo para ampliar sua liderança no mercado de shopping centers no Brasil. A empresa fechou um novo acordo com a Tenco,  maior empresa de shoppings do interior do Brasil,  e desde abril passou a operar o Juá Garden Shopping, em Juazeiro, Bahia.  Atualmente, a Indigo administra 11 complexos do Grupo.

No total, serão investidos R$ 81 milhões no Grupo em iniciativas que contemplam a implementação de operações tecnológicas na gestão diária dos estacionamentos. A parceria reforça o planejamento estratégico da Indigo em ampliar sua atuação no Brasil ao possibilitar o ingresso em novas praças.

A Indigo vai gerir os estacionamentos do grupo por 15 anos com foco na implementação de novas tecnologias e maior eficiência na operação.

“Buscamos na Indigo um parceiro que agregue tecnologia e inovação de mobilidade nos nossos empreendimentos. A Indigo demonstrou muita capacidade técnica e de gestão durante o processo de concorrência”,  afirma Fabricio Amaral, Diretor Presidente da Tenco.

A Indigo leva aos estacionamentos da Tenco toda a sua expertise e tecnologia do Connecpark 4.0, a mais moderna central de monitoramento e gestão remota de estacionamentos do Brasil, tornando os estacionamento ainda mais rentáveis e eficientes.

 

PARCERIA ENTRE INDIGO REFORÇA EXPERTISE DA EMPRESA EM SHOPPING CENTERS

A Indigo gerencia mais de 320 estacionamentos em Shopping Centers em todo o mundo, sendo que mais de 100 dessas operações são no Brasil, firmando a empresa como líder nacional na administração de estacionamentos nesse segmento.
Com as operações da Tenco, a Indigo passa a administrar mais de 140 mil vagas de estacionamentos em shopping centers no país (mais de 12 mil vagas são dos estacionamentos da Tenco).

“O sentimento de nosso time é de muito orgulho ao fechar esse importante negócio, que contribuirá para que continuemos registrando altos índices de crescimento no mercado brasileiro. Durante as negociações com a Tenco, conseguimos demonstrar nossos diferenciais de tecnologia, gestão, serviços aos clientes e treinamento, aspectos para os quais dedicamos muito tempo e recursos e que geram essa percepção de valor em nossos parceiros”, afirma Thiago Piovesan, diretor Geral da Indigo Brasil.

Os estacionamentos de shoppings administrados pela Indigo são:

Bragança Garden Shopping – Bragança Paulista – SP

Itaquá Garden Shopping – Itaquaquecetuba – SP

Via Vale Garden Shopping – Taubaté – SP

Jaraguá do Sul Park Shopping – Jaraguá do Sul – RS

Lages Garden Shopping – Lages – RS

Via Café Garden Shopping – Varginha – MG

Anchieta Garden Shopping – Belo Horizonte – MG

Amapá Garden Shopping – Macapá – AP

Arapiraca Garden Shopping – Arapiraca – AL

Roraima Garden Shopping – Boa Vista – RR

Juá Garden Shopping – Juazeiro – BA